Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mentalidade, performance e saúde (como consequencia)


Abarck

Posts Recomendados

Hoje peguei mais pesado um pouco, costas é meu ponto forte.

 

Pull down 4x10 - uma série de aquecimento e aumentando a carga

Remada curvada 3x12 20kg

Remada articulada 3x12 10kg cada lado

Fly inverso 3x12 3 placas

Encolhimento 3x15 40kg

Rosca direta 3x10 10kg

Rosca alternada 3x12 6kg

 

Ia fazer anterior de antebraços, mas decidi finalizar, ja tava sentindo bem o musculo.

Amanhã tem pernas, acho que vou treinar só a noite por conta do horário mais apertado.

A dieta ta bem carente de proteína, vou tentar arrumar um jeito de melhorar isso com o orçamento que tenho pra me manter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ontem foram pernas. O objetivo seria focar mais na porção anterior no treino 1 e na porção posterior no 2, mas essa semana não vou treinar no sábado pq vou viajar.

 

Agachamento 3x10 30kg

Leg press 45 3x12 80kg

Extensora 3x10 3 placas

RDL 3x10 20kg

Flexora 3x10 4 placas

Pant em pé na máquina 3x15 5 placas

 

Só as panturrilhas que não estão com DMT, o restante ta pegado

Jaja tem peito e sinergistas, vou mudar alguns exercícios com relação aos de segunda e meter bala

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Passando aqui pra atualizar sobre a ultima semana e o decorrer desta.

No fim da primeira semana de treinos eu machuquei meu pé esquerdo, ainda está doendo e prejudicando meu equilíbrio. Semana passada não treinei, voltei a treinar segunda feira e iniciei com pernas, fiz apenas cadeira extensora e flexora. Fiz 2 drops em cada pra tentar aumentar a intensidade do treino.

Ontem treinei peito e senti que pegou bem o peitoral, já estou conseguindo executar todos os exercícios com carga moderada.

 

Segunda

Cadeira extensora 1x aquecimento/2x12/2x drop

Mesa flexora 1x aquecimento/3x12 4 placas

Cadeira flexora 3x12 5 placas

 

Terça

Supino reto 12/12/10 40kg

Voador 12/12/10 5 placas

Cross over 3x12 2 placas

Desenv Halter 3x10 12kg

Lateral reto+inclinado frente 3x16 4kg

Corda 3x10 4 placas

Pulley 3x10 5 placas

Frances 3x10 7kg

 

Daqui a pouco é costas e volto aqui pra dar um resumo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/07/2022 em 07:32, Noviço disse:

Pra cima!

 

Ja deu uma olhada em programas de ganho de força geral  para iniciantes como stronglifts 5x5?

Sim, inclusive já fiz por um tempo, gostava bastante, o ganho de força foi nítido.

 

Ontem treinei costas, e hoje de manhã a dmt do treino de peitoral chegou. Senti que treinei bem ontem, só preciso corrigir a execução do encolhimento de ombros pra ser mais efetivo.

 

Pull down 1x12 30kg 3x10 45kg

Remada articulada 2x12 13kg 1x12 18kg cada lado

Remada baixa 4x10 30kg

Fly inverso 4x12 4kg

Encolhimento com halter 3x15 20kg

Martelo na corda 3x10 15kg

Rosca direta 3x10 14kg

 

Percebi que a variação que sinto trabalhar melhor o posterior de ombros é fazendo fly com halteres. Tentei nos cabos e no voador, mas não senti tanto.

Estou fugindo de exercícios que precisem de estabilidade em pé, por conta do pé esquerdo que ainda não tá 100%.

No próximo treino de costas, que é sábado, vou focar mais em puxadas altas, variando a pegada, e fazer apenas uma remada. Tô seguindo esse principio para todos os grupos, variando o foco nos dois dias da semana.

Hoje a noite tem pernas, vai ser como foi segunda feira, só extensora e flexora com alguma técnica de intensidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/07/2022 em 13:18, Abarck disse:

 

 

Percebi que a variação que sinto trabalhar melhor o posterior de ombros é fazendo fly com halteres. Tentei nos cabos e no voador, mas não senti tanto.

Estou fugindo de exercícios que precisem de estabilidade em pé, por conta do pé esquerdo que ainda não tá 100%.

No próximo treino de costas, que é sábado, vou focar mais em puxadas altas, variando a pegada, e fazer apenas uma remada. Tô seguindo esse principio para todos os grupos, variando o foco nos dois dias da semana.

Hoje a noite tem pernas, vai ser como foi segunda feira, só extensora e flexora com alguma técnica de intensidade.

depende, no peckdeck inverso, consigo sentir bem e o pump é bem interessante.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/07/2022 em 13:34, projetohuck2 disse:

depende, no peckdeck inverso, consigo sentir bem e o pump é bem interessante.

 

Isso, depende. Acho que pode ser a execução que já acostumei com halteres. Tentei usar pegada neutra no peckdeck daqui, mas a construção dele não ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltando aqui pra atualizar

Continuo com o pé dolorido, mas já está bem melhor que semana passada. Não vou abusar por enquanto, vou continuar fazendo flexora e extensora, semana passada fiz RDL e no outro dia o pé doendo bastante.

Progredi carga no supino e diminui no encolhimento. Nos demais, mantive.

Ainda não sei se vou treinar sexta, é feriado por aqui e não sei se academia abre, amanhã procuro saber.

Sexta viajo, visitar a família, então sábado vai ser um treino improvisado de costas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Atualizando pela segunda vez no mês...

Estou finalizando o período na universidade, foi mais curto que o normal o que causou empilhamento de conteúdos, mas vai dar bom.

Voltei a treinar perna completa semana passada, a panturrilha esquerda, do lado que o pé estava machucado, sofreu bastante e até hoje estou com dmt. Leg e supino aumentei a carga, e agacho baixei por conta da lombar que tá fraca.

Leg 80kg -> 120kg

Agacho 40kg -> 30kg

Supino 40kg -> 46kg

 

Ainda pra evitar carta nas articulações dos dedos dos pés, estou fazendo elevações plantares em pé. Estou fazendo duas séries de 50 repetições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...