Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de treino ABC (x2)


Gusta01

Posts Recomendados

Publicidade

Em 06/04/2022 em 23:32, panquecabraba disse:

cara vou te dar uma visão, você não vai precisar fazer 3 supinos se fizer pelo menos um supinão reto de respeito. pega o supinão reto e faz com técnica, bem concentrado, que já era. além do que vai sobrar energia pra fazer os outros exercicios corretamente

Mas não é nem questão de precisar, é mais agradável variar o exercício do que sempre repetir o mesmo.

O leg experimentei fazer em bi set e gostei bastante do resultado. Faço 8 repetições estilo sumô, com as pernas bem abertas, e emendo direto com +6 reps com as pernas mais fechadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/04/2022 em 15:14, Gusta01 disse:

Beleza, vou mudar a ordem. A polia alta e o declinado ambos pegam a parte inferior do peitoral? De repente alterno entre eles
 

Isso, coloquei pensando principalmente em antebraço.
 

Obrigado, vou rever a ordem também.

 

Algum motivo específico? Eu pessoalmente gosto muito mais dos exercícios com peso livre (até pela liberdade de poder fazer fora da academia), mas vou tentar incluir alternância com as máquinas.
 

De repente então deixo as cadeiras pro final, se sobrar tempo e disposição.

 

Não uso pq não gosto, acho mais seguro as máquinas e smith, ainda mais pq faço devagar e depois potência, meu treino é diferente, esporte diferente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...