Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paixão adolescente


Vinicius.s7

Posts Recomendados

Em 04/04/2022 em 14:53, Vinicius.s7 disse:

Vou me expor aki. Uma menina da escola da minha idade, n temos nada mas eu tava desenrolando alguma coisa com ela, marcamos um role no cinema e eu fiquei com ela nesse role pela primeira vez, e depois eu descobri que ela tava dando em cima de mim enquanto dava mole pra um colega meu q tbm tava nesse role.
Motivo 1: sentou eu e esse colega do lado dela no cinema e ela virava bastante pra conversar com ele, e pelo que aparentava ele que não tava rendendo muita conversa pra ela. Eu percebi isso, porém ela tbm conversava cmg e me olhava pkrl, ai eu fiquei com ela sem ligar pra isso na hora.
Motivo  2: esse colega meu me disse que quando viu que quando viu ela dando mole pra nois dois ao msm tempo parou de render conversa, e eu n duvidei dele pq certa parte na hora do filme antes de eu ficar com ela, eu percebi uma ou duas vezes que ela falou alguma coisa sobre o filme com ele e ele parou de responder ela.
Agora a gente ia começar a ficar a sério, mas n vou mentir familia fiquei com o pé atrás. E é óbvio que muitas coisas da vida só se aprende, tentando e experimentando e eu queria saber oq vcs gente com DEVERAS EXPERIENCIA fariam. Se vocês ficariam só um tempo com ela sem querer nada sério, ou ignorariam esse acontecimento e dependendo das atitudes dos dois tentariam alguma coisa séria?

FDS To jogando meu drama de adolescente aki pra vcs opinarem, é isso.

Dica do tio fantasma , saiba demostrar sentimentos e quando digo isso é saber se posicionar como homem ,de forma racional ,pega ,transa se for preciso mais deixa as espectativas somente dela perante vc ,o único poder que a mulher tem sobre nós homens é a parte sexual ,se conseguir controlar isso e ficar no controle do jogo deixar a parte passional toda pra ela as chances de sair ganhando é maior .

Seja inteligente frio e sínico ao mesmo tempo ,demostre sentimentos nos momentos oportunos nada daquela melação que os jovens de hoje tem,de ficar no polo feminino , fique com ela mas não deixe de sondar outras de demostrar a tua posição perante teu meio abtate só assim pra manifestar sentimentos e desejos genuínos,e não ser um daqueles homens que a mulher incherga apenas como amigo ou se relaciona por Pena .

Editado por O Fantasma "1991"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 04/04/2022 em 15:57, Vitgtw disse:

Se soh pegar ela entendo que ninguém eh de ninguém blz, se vc se apaixonar tá fudido.

Mas n posso namorar com ela? Por causa q ngm era de ngm na hora msm então ela podia dar em cima de qm ela quisesse enquanto a gente n tivesse tendo nda. Eu msm já tentei desenrolar com 3 meninas ao msm tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/04/2022 em 14:38, icempc disse:

não perde tempo namorando não campeão, tu tem 16 anos, vai te prender a 1 ppk porque?

 

 

kkkk vlw paizao vcs são do krl nmrl toda vez q minha autoconfiança e autoestima estiver baixa eu vou vim aqui kkkk. Vou estudar pra ter dinheiro e quanto a mulheres, vou dxar a vida me guiar então chef e nois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/04/2022 em 14:53, Vinicius.s7 disse:

Vou me expor aki. Uma menina da escola da minha idade, n temos nada mas eu tava desenrolando alguma coisa com ela, marcamos um role no cinema e eu fiquei com ela nesse role pela primeira vez, e depois eu descobri que ela tava dando em cima de mim enquanto dava mole pra um colega meu q tbm tava nesse role.
Motivo 1: sentou eu e esse colega do lado dela no cinema e ela virava bastante pra conversar com ele, e pelo que aparentava ele que não tava rendendo muita conversa pra ela. Eu percebi isso, porém ela tbm conversava cmg e me olhava pkrl, ai eu fiquei com ela sem ligar pra isso na hora.
Motivo  2: esse colega meu me disse que quando viu que quando viu ela dando mole pra nois dois ao msm tempo parou de render conversa, e eu n duvidei dele pq certa parte na hora do filme antes de eu ficar com ela, eu percebi uma ou duas vezes que ela falou alguma coisa sobre o filme com ele e ele parou de responder ela.
Agora a gente ia começar a ficar a sério, mas n vou mentir familia fiquei com o pé atrás. E é óbvio que muitas coisas da vida só se aprende, tentando e experimentando e eu queria saber oq vcs gente com DEVERAS EXPERIENCIA fariam. Se vocês ficariam só um tempo com ela sem querer nada sério, ou ignorariam esse acontecimento e dependendo das atitudes dos dois tentariam alguma coisa séria?

FDS To jogando meu drama de adolescente aki pra vcs opinarem, é isso.

Mano, eu tenho quase sua idade entao eu posso opinar muito bem sobre isso... Acho que mano, por ela tá jovem bonita e solteira, ela vai pegar quem ela quiser e nao tem problema algum, aproveita que ela tá dando mole pra tu e pega ela kkkkkkkkkkk melhor pegar ela do que ficar arrependido em casa com tesão kkkkkkkkkkkk vai por mim. Brother, pega essa menina e pronto, fica preso nela nn kkkkkkkkkkk provavelmente ela ta na fase carrosel dela de montar em quem ela quiser e quando quiser kkkkkkkkkkkk, só vai mano... se for rolar alguma coisa séria vai rolar naturalmente,  sem ficar forçando nem nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/04/2022 em 14:33, Vinicius.s7 disse:

Mas n posso namorar com ela? Por causa q ngm era de ngm na hora msm então ela podia dar em cima de qm ela quisesse enquanto a gente n tivesse tendo nda. Eu msm já tentei desenrolar com 3 meninas ao msm tempo

Tá maluco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi mina assim, elas costumam ter grupos ou twitter só pra falar de macho e explanar os planos delas. Como ela queria pegar teu amigo, vai lá pega ela e as amigas dela.

Editado por davincc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...