Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paixão adolescente


Vinicius.s7

Posts Recomendados

Em 04/04/2022 em 15:22, tmz disse:

 

16 anos e preocupado com isso campeão?

 

Com essa idade eu não tava nem ai se a mina tava olhando pra mais 3, eu fazia o meu lado ali e tchau.

Usa camisinha pra não pegar perebinha, nem fazer filho e aproveita sua adolescência, do mesmo jeito que ela ta olhando pra você e pro seu amigo, pega ela e as amigas dela.

 

KKkkkkkkk Quando to abraçando as amigas delas ou falando, e quando chego pra ficar c ela, ela mete uma marra e diz "vai ficar com fulana", sem a gente n estar nem ficando sério.
E agora giovanni?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 04/04/2022 em 15:27, Vinicius.s7 disse:

KKkkkkkkk Quando to abraçando as amigas delas ou falando, e quando chego pra ficar c ela, ela mete uma marra e diz "vai ficar com fulana", sem a gente n estar nem ficando sério.
E agora giovanni?

passa o cerol nela e nas amigas, se tiver ciclando manda pra dentro caso contrário use camisinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/04/2022 em 15:27, Vinicius.s7 disse:

KKkkkkkkk Quando to abraçando as amigas delas ou falando, e quando chego pra ficar c ela, ela mete uma marra e diz "vai ficar com fulana", sem a gente n estar nem ficando sério.
E agora giovanni?

 

A mina olha seus amigos fio...

Se você encontra uma menina bacana, séria, e você quer namorar com ela, ok, mas nesse caso ai... 

 

Tu tem duas opções:

1º - Pegar ela e as amigas

2º - Ser fiel, pegar só ela e ela pegar você e seus amigos.

 

Divirta-se, mais uma vez... use camisinha.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/04/2022 em 15:29, gagibd disse:

passa o cerol nela e nas amigas, se tiver ciclando manda pra dentro caso contrário use camisinha.

 

Mano, essa história que esteroide deixa "fértil" é bem perigosa viu, não cai nessa não.

Pelo amor de Deus, encapa a pistola! :lol:

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/04/2022 em 15:29, Verdura disse:

Tu tá na fase romântica ainda que acredita que vai casar com uma garota virgem que só terá um homem na vida.

 

Dra. Juliana é vc?
Mas vc acertou quase em cheio mano, é quase isso, eu só trocaria a parte sobre casar com uma garota virgem, pela  de querer ter o máximo de amigos possível do meu lado pra curtir cmg enquanto tenho escola, e depois que eu formar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/04/2022 em 15:29, Verdura disse:

Tu tá na fase romântica ainda que acredita que vai casar com uma garota virgem que só terá um homem na vida.

Na vida real as garotas sempre tem plano b, c, d, e e z. Neste caso você foi o plano b.

 

 

Primeira garota virgem que ele sair ele não vai querer ver nunca mais.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...