Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paixão adolescente


Vinicius.s7

Posts Recomendados

Publicidade

Em 04/04/2022 em 15:31, Vinicius.s7 disse:

Agradeço todos os comentários vou fazer o mesmo então, tiro trocado n dói, vou continuar a intimar ela enquanto intimo as amigas as primas e a tia dela. 

Obrigado Grandes Sábios e Experientes do Hipertrofia🤝

Cara, desencana

Curte, vc não vai casar com ela

Não é o amor da sua vida

Aproveita e se cuida, só não deixa de respeitar e menina e principalmente a você mesmo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/04/2022 em 15:40, fnxfeh disse:

Mermão eu vou te contar um bagulho que tu não tá ligado, quando eu tinha 17 comecei a namorar com uma menina e porra estava feliz demais maluco mina linda demais, um dia cheguei pra um amigo meu (que não sabia que eu estava namorando com ela) e falei pra ele mano estou namorando a fulana e ele disse: "Oxe, me mostra essa mina aí" mostrei a mina e ele falou: "caralho mano tu tá namorando essa mina aí tem certeza?" E eu havia dito que sim, no final ele simplesmente falou "Loucura viu mano, um amigo meu também está namorando com ela." E na época eu terminei com ela, hoje com 21 anos eu aprendi uma coisa, o importante é estar no meio (literalmente), melhor se ferrar mas estar comendo do que ter se ferrado e não estar comendo ninguém. 😂😂😂

spacer.png

Quem come qualquer coisa tá sempre mastigando kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/04/2022 em 16:27, O Fantasma "1991" disse:

Dica do tio fantasma , saiba demostrar sentimentos e quando digo isso é saber se posicionar como homem ,de forma racional ,pega ,transa se for preciso mais deixa as espectativas somente dela perante vc ,o único poder que a mulher tem sobre nós homens é a parte sexual ,se conseguir controlar isso e ficar no controle do jogo deixar a parte passional toda pra ela as chances de sair ganhando é maior .

Seja inteligente frio e sínico ao mesmo tempo ,demostre sentimentos nos momentos oportunos nada daquela melação que os jovens de hoje tem,de ficar no polo feminino , fique com ela mas não deixe de sondar outras de demostrar a tua posição perante teu meio abtate só assim pra manifestar sentimentos e desejos genuínos,e não ser um daqueles homens que a mulher incherga apenas como amigo ou se relaciona por Pena .

Já tava conversando com ela desde a outra semana sobre oq ela gostava, e um dia dei um selinho nela tinha poucas pessoas em volta esperei uns minutos e fui pra beijar ela, e ela disse "Eu n vou fzr aqui", depois pra descontrair falei um pouco do filme, q a gente tva vendo no cinema, e na saída n ficou um clima pesado, mas ficou um clima como se nada tivesse acontecido e se a gente nem se conhecesse, quando ela foi embora dei um abraço nela por tras e ela disse "oq foi menino", so ai ja me quebrou 
No dia seguinte fui para o show de matuê, postei status e ela respondeu dizendo q queria ter ido. Eu até ia chamar ela pra ir cmg e meus amg nesse dia, mas dps q eu vi como o clima ficou n tinha condicoes de chamar ela. 
Dps disso tudo passou menos de 2 dias e eu fui direto com ela, e perguntei a ela oq ela queria cmg, e oq ela achava de mim, ela é timida mas disse sem nenhuma timidez q gostava de mim mas n queria nada sério por conta q outro cara ja tinha dado bolo nela, ai perguntei qual era a demora pra gente ficar ali, ela respondeu aonde, e eu disse q ali perto, mas ai ela deu pra trás e disse q o pai dela tva esperando ela.
Fui pra o trabalho com 1 milhao de coisas na mente vendo artigos parecidos no wikihow e assistindo SocialArts, acabou q no outro dia eu tava nervoso pkrl, e quando ela chegou, n vinha nada pra puxar assunto com ela, ai eu acabei ignorando ela sem querer e falando com as amigas delas q eu ja conheço a um tempo tbm. E irmão, ela é da minha sala então eu n soube oq falar com ela a manhã toda e ai sim tava um climao e ficou pior pq fiquei com ciumes dela cvsndo com o outro mlk a manhã toda e no final da aula os amigos dela q nem sabia q a gente tava rendo um rolo falando, "ta ficando com fulano" "to sabendo q vc ta ficando com fulano viu", e essas merd*, foi quando eu percebi q n era so um rolo p mim, pq eu fiquei puto, com raiva e magoado quando fui pra casa. 
Cheguei no outro dia perguntei a ela a sério oq ela queria cmg dnv, pq eu me sentia em segundo plano, ela disse q dps a gente conversava, passou um tempo ela me disse q gostava de mim, mas q n iria rolar mais nada. Mas o jeito q ela falou foi estranho e pelos olhos dela parecia q era pra ficar livre. E ela disse pra gente ficar dboa e eu disse ok, tudo isso foi no começo das aulas, depois pra o meio e pra o fim ela ficava estranha, me olhando tda hora, dava risada com alguém e dps me olhava ficava conversando com uma amiga e dps me olhou, e tudo isso eu levei normal pq separei sentimento de aula, e fiquei como se tivesse aceitado super bem e continuando a conversar com td mundo. No final da aula na saída fui uma altinha e quando olhei rápido pra tras ela tva me olhando e virou a cabeça quando eu olhei, e só tinha eu q ela conhecia. Dps fui embora sem falar com ela e o sentimento começou a bater.
Agr falei com minha amiga q cvs com ela mas n é amiga dela, e ela perguntou oq tva acontecendo eu disse tdo isso e ela disse q podia ser q ela se priva de ficar cmg em varios lugares e n demostrar sentimento por conta da pressao dos amigos dela q ficava dizendo q quando a gente saisse a gente ia ficar de grude e ficava zoando. Ai eu falei pra minha amg "po mas ela tem 16-17 anos qm q deixa de ficar com alguem q gosta por conta dos outros com essa idade?", e ela respondeu q ela pode n ter mta experiencia e por isso fica nessa, e que ngm deixa de gostar de alguém do dia pra o outro mas q se eu chamasse ela pra sair sozinho com ela poderia funcionar. E agr to pensando em chamar msm pra algum lugar msm ela ter falo q n ia mais rolar nda, eu preciso de ajuda psicologica nisso e saber onde eu to me enfiando, oq eu faço? atualmente a gente n ta nem se falando direito mas ela me olha smp q pode ent né, ainda posso ter alguma chance de ficar com ela? 
Sei q n era pra eu tar focando nessas coisas msm novo, mas eu quero acreditar q ela é a menina certa, por favor desconsiderem ela ter dado em cima de outro cara, eu tbm fiquei com 2 mina enquanto tava desenrolando com ela e msm assim to do jeito q eu tou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...