Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paixão adolescente


Vinicius.s7

Posts Recomendados

Em 04/04/2022 em 14:53, Vinicius.s7 disse:

Vou me expor aki. Uma menina da escola da minha idade, n temos nada mas eu tava desenrolando alguma coisa com ela, marcamos um role no cinema e eu fiquei com ela nesse role pela primeira vez, e depois eu descobri que ela tava dando em cima de mim enquanto dava mole pra um colega meu q tbm tava nesse role.
Motivo 1: sentou eu e esse colega do lado dela no cinema e ela virava bastante pra conversar com ele, e pelo que aparentava ele que não tava rendendo muita conversa pra ela. Eu percebi isso, porém ela tbm conversava cmg e me olhava pkrl, ai eu fiquei com ela sem ligar pra isso na hora.
Motivo  2: esse colega meu me disse que quando viu que quando viu ela dando mole pra nois dois ao msm tempo parou de render conversa, e eu n duvidei dele pq certa parte na hora do filme antes de eu ficar com ela, eu percebi uma ou duas vezes que ela falou alguma coisa sobre o filme com ele e ele parou de responder ela.
Agora a gente ia começar a ficar a sério, mas n vou mentir familia fiquei com o pé atrás. E é óbvio que muitas coisas da vida só se aprende, tentando e experimentando e eu queria saber oq vcs gente com DEVERAS EXPERIENCIA fariam. Se vocês ficariam só um tempo com ela sem querer nada sério, ou ignorariam esse acontecimento e dependendo das atitudes dos dois tentariam alguma coisa séria?

FDS To jogando meu drama de adolescente aki pra vcs opinarem, é isso.

Mermão eu vou te contar um bagulho que tu não tá ligado, quando eu tinha 17 comecei a namorar com uma menina e porra estava feliz demais maluco mina linda demais, um dia cheguei pra um amigo meu (que não sabia que eu estava namorando com ela) e falei pra ele mano estou namorando a fulana e ele disse: "Oxe, me mostra essa mina aí" mostrei a mina e ele falou: "caralho mano tu tá namorando essa mina aí tem certeza?" E eu havia dito que sim, no final ele simplesmente falou "Loucura viu mano, um amigo meu também está namorando com ela." E na época eu terminei com ela, hoje com 21 anos eu aprendi uma coisa, o importante é estar no meio (literalmente), melhor se ferrar mas estar comendo do que ter se ferrado e não estar comendo ninguém. 😂😂😂

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 04/04/2022 em 15:34, Super Ogro disse:

Ela queria pegar seu amigo, mas sobrou você. Acontece.

N é querendo convencer ngm tlgd, mas acho q ela tava jogando pra os dois lados ao msm tempo sem ter preferencia. 
Porque entrando em certos momentos intimos, ela chegou a fzr uma "cena" na hora da escolha dos acentos, e brigou com o amigo dela que queria sentar com ela pra ficar conversando sobre o filme (ele é chato pkrl e amigo dela a tempo então anulem das suas cabeças a possibilidade dela querer ficar com ela também), e ela brigou com ele pq queria que eu sentasse do lado dela no cinema. Ai ela fez meio q uma cena pq ela queria realmente q eu sentasse do lado dela no cinema.
E depois aconteceu oq eu já falei..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/04/2022 em 15:42, gagibd disse:

já vi nego cair nessa.

só citei pro amigo que tem 16 anos ai mesmo, ou seja.

Encapa de toda forma kkkk

 

hahahahaha

Aqui no fórum não é incomum aparecer gente desesperada por conta disso.

Esses dias um cara que tava usando trembo fez um tópico pedindo ajuda porque a mina aparentemente estava grávida.

HAhahaha

 

Só resta rezar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...