Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Dieta 3000 Kcal


Kaizen92

Posts Recomendados

Boa tarde Meus Caros,

 

Tenho 77 Kg

% de gordura de aproximadamente 15%

1,80 de Altura

 

TMB Estimada =  2816 Kcal

 

Minha dieta no momento está a ser essa da imagem abaixo:

 

yPuoRgp.jpg

 

Está legal? Demanda uma atenção maior em algum aspecto? Me ajudem...

 

Editado por Kaizen92
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu pessoalmente acho que suco não seja um alimento ideal. Você praticamente perde as fibras das frutas bem como vários micronutrientes e acaba tendo uma mistura de água com açúcar. Eu tentaria reduzir esses 600 ml de suco diários. 
 

Mas, enfim, qual é o seu objetivo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu objetivo eh hipertrofia muscular. Farei uma redução na quantidade de proteínas para 2g por kg de massa corpórea.

Já o suco de uva apesar de passar por um processo de industrialização segundo o fabricante não possui nenhuma adição de açúcar ou conservantes. Vou fazer a ingestão de até 400 ml por dia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/04/2022 em 01:12, Torf disse:

Eu pessoalmente acho que suco não seja um alimento ideal. Você praticamente perde as fibras das frutas bem como vários micronutrientes e acaba tendo uma mistura de água com açúcar. Eu tentaria reduzir esses 600 ml de suco diários. 
 

Mas, enfim, qual é o seu objetivo?

Se for integralzinho ou até natural eu apoio o uso, eh uma caloria extra e se nao for adicionado de açucar vai bem. Tava falando sobre isso com o TMZ ontem, um suquinho de laranja ou maracujá natural desce gostoso, só tem q torcer pra pegar uma fruta boa pra n ficar mt azedo kkk ai da pra tomar sem açucar.

 

Sobre a dieta, minha experiência com gordura alta deu ruim, tive q baixar bem pra poder ter uma digestão decente e conseguir dar conta de comer tudo, Sabiih comentou a mesma coisa sobre ele, e ainda deixa a maior fonte de gordura pra noite.

 

Proteínas da pra dar uma baixada msm, completa nos carbos, se tu ta em bulking toda energia é bem vindo pra ter uns treinos pesados.

 

Edit: Atualmente tbm estou com 3000kcal em manutenção pra consolidar os ganhos do bulking. 

Editado por Rafael_165Lbs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/04/2022 em 13:57, Kaizen92 disse:

Meu objetivo eh hipertrofia muscular. Farei uma redução na quantidade de proteínas para 2g por kg de massa corpórea.

Já o suco de uva apesar de passar por um processo de industrialização segundo o fabricante não possui nenhuma adição de açúcar ou conservantes. Vou fazer a ingestão de até 400 ml por dia. 

Mesmo sem adição de açúcar, as frutas contém açúcar. Por isso que quando se faz um suco, se livrando das partes sólidas, você vai ter a água que estava dentro das frutas junto com os açúcares que elas contém. O que você acha que são esses 43 gramas de carboidrato no seu suco?

Isso é o mesmo que 200 gramas de batatas. Só que as batatas vão fornecer fibras e uma gama de vitaminas e minerais (vitamina A, C, E, complexo B, ferro, potássio…) além de promover a saciedade.

 

Por isso que eu pessoalmente evito tomar sucos por considerá-los calorias vazias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/04/2022 em 09:15, Torf disse:

Por isso que eu pessoalmente evito tomar sucos por considerá-los calorias vazias.

ta empurrando a comida no seco? Ou só na agua? (particularmente horrivel) kkk

 

Pq comer 800g de comida numa refeição a seco é complicado, sempre acabo usando algum liquido pra facilitar, acabo usando sempre 400ml de algo entre a refeição de almoço e pós treino, mas o que são 42g de carbo em 580g no dia. Agr se o cara ja tivesse passando fome eu concordaria q é burrice tirar comida pra por liquido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/04/2022 em 14:23, Rafael_165Lbs disse:

ta empurrando a comida no seco? Ou só na agua? (particularmente horrivel) kkk

 

Pq comer 800g de comida numa refeição a seco é complicado, sempre acabo usando algum liquido pra facilitar, acabo usando sempre 400ml de algo entre a refeição de almoço e pós treino, mas o que são 42g de carbo em 580g no dia. Agr se o cara ja tivesse passando fome eu concordaria q é burrice tirar comida pra por liquido.

Pois é, aqui na Alemanha, pelo menos com as pessoas que convivo, não há a cultura do suco acompanhando refeições. Eu pessoalmente consumo água.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...