Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting com Clembuterol - Com Fotos FINALIZADO


Posts Recomendados

Em 19/04/2022 em 21:31, tsuknomi disse:

Cara, usei uns 5 dias os 2 juntos mas os batimentos até q não sairam tanto do controle, no máximo 130~140 em treino e 90~100 em repouso.

Normalmente eu tenho uma frequência cardiaca bem baixa, em torno de 50bpm, então não me preocupei tanto com isso.

 

Agora ja tem pouco mais de uma semana que saí do clem e continuo com o pré-treino, realmente ta ajudando, não tive rebote até agora, mesmo fazendo um dia do lixo esse fds não saiu do controle.

Ainda não atingi os 12% desejados, acho, mas sigo em cutting até o final desse mês.

Dia 28 tenho consulta no endócrino dai ja posto aqui também a avaliação física.

Por isso a forma de 2 on 2 off ou contínuo e subir a dose levemente, você poderia continuar o uso por mais tempo 30, 40 dias e atingir o seu objetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • tsuknomi mudou o título para Cutting com Clembuterol - Com Fotos FINALIZADO

Publicidade

Em 06/04/2022 em 23:18, victorhugocatib disse:

Fala jovem 

Conversou com sua nutri sobre o clembuterol?Precisa adequar sua dieta para não definhar rsrsrs

 

Eu sei que todas a pesquisa sobre clembuterol são dessa forma de pirâmide eu já tomei dessa forma pirâmide, já tomei com cetotifeno, já tomei 2 dias on e 2 dias off... Devo ter tomada uns 1,5lts já na minha vida. Já cheguei em 15ml dia... Na minha experiência a melhor forma foi 2ml dia manteria por 30- 40 dias dessa formar subindo 0,5ml a cada semana. Em alguns podcast o Adam e o Kaminski já falaram sobre!

....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/04/2022 em 21:35, victorhugocatib disse:

Por isso a forma de 2 on 2 off ou contínuo e subir a dose levemente, você poderia continuar o uso por mais tempo 30, 40 dias e atingir o seu objetivo.

No caso eu voltaria a tomar, cerca de 2ml/dia até o final do mês então?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/04/2022 em 21:39, tsuknomi disse:

Terminei com 6ml

Mantém 6ml mais uma semana e cada semana aumenta 0,5ml até 30 dias. Mais 4 semanas você vai terminar com 8ml = 200mcg tá suave

 

Editado por victorhugocatib
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 19/04/2022 em 23:31, milleR tries disse:

Bem desnecessário continuar usando clemb e continuar no cutting.

Há um total de 0 vantagens em continuar forçando essa perda de gordura.

Concordo totalmente, hoje fui no endócrino e fiz avaliação física, BF ta em 11,7% e como a meta era 12% declaro meu cutting encerrado GRAÇAS A DEUS. Aproveitei e ja sai de la com umas receitinhas bem interessantes, logo logo ja devo fazer o post. Já estou subindo calorias, bulking vai vir forte.....

Fotos do término do cutting (27/04/22):

spacer.pngspacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...