Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting com Clembuterol - Com Fotos FINALIZADO


Posts Recomendados

Bom, primeiramente vou contextualizar minha experiência aqui, hoje (03/04/22) tenho 23 anos, 78,2kg e aproximadamente 14% de BF (pelo adipômetro, opinem pfv)

como toda transição de um jovem adulto a vida fica cheia de imprevistos e reviravoltas que me fizeram sair da constância várias vezes em questões de treinos e dietas.
Já fui muito feliz com meu corpo, dei uma relaxada, e no início de 2022 estava com 86.6kg e aproximadamente 23% de gordura.

 

(Avaliação - https://imgur.com/a/y4BsvQN Foto - https://imgur.com/a/cpjtI1c - https://imgur.com/a/f858AOW)

 

Desde então fui na nutri, resolvi que até o final do ano vou colocar meu shape no lugar de novo, até agora já consegui perder bastante sem nenhum termo ou ergogênico, mas agora que deu uma estagnada vou utilizar meu bom e velho amigo Clenbuterol. To utilizando da lavizoo que na minha opinião tem um gosto melhor que o pulmonil e uma concentração por ml maior também.
A estrutura é simples, começar com 2ml e aumentar somente até 6ml. O aumento ocorre a cada 3 dias, ou seja:
1º-3ºdia: 2ml
4º-6ºdia:3ml
7º-9ºdia:4ml

10º-12ºdia:5ml

12º-15ºdia:6ml
Fotos início do ciclo - (https://imgur.com/a/NBfu8cC - https://imgur.com/a/aCO2Lbf)

 

A meta é chegar aos 12% de bf aproximadamente e fazer um ciclo de Deca - Deposteron, ambas de farmácia, com ajuda do endócrino.

Amanhã inclusive farei os exames de sangue pra ver como está testo, eixo hormonal no geral, mas isso fica pro próximo post, aguardem.

 

Minha rotina é bem pesada, sou garçom em uma rede mundial de restaurantes bem famosa e lá a gente anda muito, carrega muito peso, e acaba que já gasto muita caloria lá. O relógio as vezes marca cerca de 20 mil passos diários. Faculdade pela manhã 8:00 até 11:00, trabalho 12:00 até 15:00 academia 16:00 e trabalho denovo 18:00 até 23:00. Então não faço cardio na academia, apenas na ida e volta da mesma que vou a pé e dá cerca de 25min de caminhada.

Treino simples e eficiente, maneirando nas cargas, pois o carbo tá bem baixo, mas sempre chegando na falha.

 

Já estou no 4º dia de clenbuterol e as coisas normais já estão por aqui. Tremedeiras, sono meio zoado, cãibras ocasionais e etc.... mas já to acostumado então vamo pra cima.

Não é meu primeiro uso e em todas as vezes tive resultados muito satisfatórios, inclusive tinha relatos no finado forumanabolizantes, e percebo que todas as vezes que faço relatos o ciclo rende melhor pois me comprometo mais.

 

No mais é isso, se tiver faltando algo comentem ai que adiciono
Até breve!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Bom galera, terminei os 15 dias e tive um resultado meio meh, estou satisfeito sim, mas esperava mais do clembuterol. Usaria de novo? acho que não, mas acho que o mesmo teve um papel em me motivar a continuar por estar sob o efeito e não querer "disperdiçar" o ciclo.

 

Segue fotos do dia 15/04/22 com 75.2kg

spacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.png

 

 

spacer.png
 

 

Editado por tsuknomi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala jovem 

Conversou com sua nutri sobre o clembuterol?Precisa adequar sua dieta para não definhar rsrsrs

 

Eu sei que todas a pesquisa sobre clembuterol são dessa forma de pirâmide eu já tomei dessa forma pirâmide, já tomei com cetotifeno, já tomei 2 dias on e 2 dias off... Devo ter tomada uns 1,5lts já na minha vida. Já cheguei em 15ml dia... Na minha experiência a melhor forma foi 2ml dia manteria por 30- 40 dias dessa formar subindo 0,5ml a cada semana. Em alguns podcast o Adam e o Kaminski já falaram sobre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/04/2022 em 23:18, victorhugocatib disse:

Fala jovem 

Conversou com sua nutri sobre o clembuterol?Precisa adequar sua dieta para não definhar rsrsrs

 

Eu sei que todas a pesquisa sobre clembuterol são dessa forma de pirâmide eu já tomei dessa forma pirâmide, já tomei com cetotifeno, já tomei 2 dias on e 2 dias off... Devo ter tomada uns 1,5lts já na minha vida. Já cheguei em 15ml dia... Na minha experiência a melhor forma foi 2ml dia manteria por 30- 40 dias dessa formar subindo 0,5ml a cada semana. Em alguns podcast o Adam e o Kaminski já falaram sobre!

Exato. Addam já falou sobre esse "mito" de 15 on/off. Fora a necessidade de sentir colateral.

 

Pretendo utilizar mais para frente. Bora acompanhar a sua aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/04/2022 em 23:18, victorhugocatib disse:

Fala jovem 

Conversou com sua nutri sobre o clembuterol?Precisa adequar sua dieta para não definhar rsrsrs

 

Eu sei que todas a pesquisa sobre clembuterol são dessa forma de pirâmide eu já tomei dessa forma pirâmide, já tomei com cetotifeno, já tomei 2 dias on e 2 dias off... Devo ter tomada uns 1,5lts já na minha vida. Já cheguei em 15ml dia... Na minha experiência a melhor forma foi 2ml dia manteria por 30- 40 dias dessa formar subindo 0,5ml a cada semana. Em alguns podcast o Adam e o Kaminski já falaram sobre!

Não cheguei a conversar com a nutri, mas a quantidade de proteína está bem alta, e o carbo vou ajustando conforme necessidade, no momento ta bem baixo, consumindo quantidade maior apenas antes do treino, e senti que fiz foi ganhar massa durante esse cutting...
Pode ser ilusão devido a definição que tá ajudando, mas tenho quase certeza, ainda mais pelo fato do clembuterol ser anti-catabólico.

Sobre esse forma de 2ml/dia por periodo maior nunca tinha ouvido falar, como faz tempo que pesquisei sobre o uso, sempre achava nas pesquisas que era mais efetivo da forma 15dias em pirâmide. Achei interessante e vale o teste, mas como já estou na reta final do cutting, vai ficar pra depois do ciclo hehe.

 

Fotos de hoje = 08/04

spacer.pngspacer.png

 

 

 

Já estou nos 5ml, e os colaterais parece que vão ficando mais suaves com o tempo, dor de cabeça ja n tenho faz uns 4 dias, e a tremedeira ta dando só pela manhã mesmo, de resto a única coisa que permanece é a facilidade de ter cãibras, principalmente no abdome e posteriores de coxa.
No geral to me sentindo muito bem, disposto durante o dia e o sono tá rendendo também.

Foda é que eu vou pra academia querendo arregaçar os pesos pela energia que dá, mas como to com o carbo bem baixo a força ta lá em baixo também kkk, to focando mais na execução mesmo...

As pesagens to fazendo só aos domingos então depois posto em quanto está já o peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/04/2022 em 14:28, Torv1 disse:

Meu único medo é pegar em toxicológico. Já tinha até planejado o assalto

Eu não tenho problemas com isso então KKKK
Vou tentar não usar, mas quando chega aquele fim de cut que o bgl não anda pra frente e voce ja ta sem saco, vou dar uma apelada.
Dizem que há rebote e etc, mas eu ja tive rebote sem usar nada então fazer o que.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/04/2022 em 14:32, Guimers disse:

Eu não tenho problemas com isso então KKKK
Vou tentar não usar, mas quando chega aquele fim de cut que o bgl não anda pra frente e voce ja ta sem saco, vou dar uma apelada.
Dizem que há rebote e etc, mas eu ja tive rebote sem usar nada então fazer o que.

 

Low dose...nego esquece que essa bosta é cardiotóxica kk

Rebote é proporcional ao abuso.

Dá pra usar direto por 30-40 dias em doses baixas e ir aumentando bem gradativamente. (Normalmente começo em 0.5ml e termino em 1.5ml com ZERO colaterais)

Nesse meio tempo dá pra fazer 7-10 dias com cetotifeno pra regular os receptores.

Dá pra usar DSDN também, mas como é tão prático de tomar, acho bobagem.

 

Quanto maior a afinidade da droga com receptor, menos quantidade vc precisa pra ter resultado.

 

O problema é botar muita esperança na droga e abusar...

se eu posso ter 5-10% de aumento da TMB sem colateral por mais tempo, pq vou abusar, ter colateral e precisar encerrar o uso antes pela saturação prematura?

 

 

Em 08/04/2022 em 14:20, tsuknomi disse:

ainda mais pelo fato do clembuterol ser anti-catabólico.

 

Que eu lembre esse estudo foi feito em ratos...em humanos não há evidência de ser anticatabólico.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • tsuknomi mudou o título para Cutting com Clembuterol - Com Fotos FINALIZADO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...