Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

com o preço absurdo da creatina, creatina de cavalo seria uma boa opção?


diethylamid

Posts Recomendados

Publicidade

Já usei e nunca tive problemas! 

Era muito falado antigamente por aqui, e falo , os meus não são dos mais caros, mas os tenho, e digo que talvez seja mais tão rigoroso o processo de fabricação, quanto de humanos. 

Era uma discussão muito grande em muitos fóruns a utilização... Vetnil, jcr uma verde - exatamente essas.. tem muita discussão antiga por aqui kkkkkkkkkk revivendo discussões. 

Nego toma potenay, creatina não vai matar não

Editado por Torv1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/04/2022 em 03:22, Torv1 disse:

Já usei e nunca tive problemas! 

Era muito falado antigamente por aqui, e falo , os meus não são dos mais caros, mas os tenho, e digo que talvez seja mais tão rigoroso o processo de fabricação, quanto de humanos. 

Era uma discussão muito grande em muitos fóruns a utilização... Vetnil, jcr uma verde - exatamente essas.. tem muita discussão antiga por aqui kkkkkkkkkk revivendo discussões. 

Nego toma potenay, creatina não vai matar não

Pois é... Potenay Pulmonil... Creatina é o de menos.

 

O que tem que atentar é que (pelo menos a maioria) a creatina pra cavalos näo é pura. Algumas säo cheias de maltodextrina, por exemplo. Sempre temos que ler o rótulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/04/2022 em 04:48, Torf disse:

Pois é... Potenay Pulmonil... Creatina é o de menos.

 

O que tem que atentar é que (pelo menos a maioria) a creatina pra cavalos näo é pura. Algumas säo cheias de maltodextrina, por exemplo. Sempre temos que ler o rótulo.

É.. na época o pessoal falava de cromo também ou alguma outra substância que não vou lembrar, que estava presente em uma das marcas.. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/04/2022 em 22:22, Torv1 disse:

Já usei e nunca tive problemas! 

Era muito falado antigamente por aqui, e falo , os meus não são dos mais caros, mas os tenho, e digo que talvez seja mais tão rigoroso o processo de fabricação, quanto de humanos. 

Era uma discussão muito grande em muitos fóruns a utilização... Vetnil, jcr uma verde - exatamente essas.. tem muita discussão antiga por aqui kkkkkkkkkk revivendo discussões. 

Nego toma potenay, creatina não vai matar não

 

Em 03/04/2022 em 04:48, Torf disse:

Pois é... Potenay Pulmonil... Creatina é o de menos.

 

O que tem que atentar é que (pelo menos a maioria) a creatina pra cavalos näo é pura. Algumas säo cheias de maltodextrina, por exemplo. Sempre temos que ler o rótulo.

 

Quando era 30 pila 250g até dizia "ok, é uma bosta mas a gnt usa pq é barato" kkk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...