Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quase 2 semanas parado


Alencar989

Posts Recomendados

Eae rapaziada, vou ficar/fiquei 2 semanas parado, sem ir pra academia, to só batendo as proteinas, existem riscos de eu perder musculos ? Tenho 8 meses de academia.

 

O motivo de eu faltar:

-Primeira semana eu necessitava de descanso, meu corpo tava pedindo, então dos 5 dias, eu fui apenas 2.

-Segunda semana(essa), eu fui segunda e terça, ontem fui malhar e a academia ta com uma placa de reforma, vão trocar os pisos, e colocar mais ventiladores, então só voltam na segunda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O que você levou 8 meses pra construir, acha que vai perder em 2 semanas? Se tiver perda muscular, é mínima nesse período. E outra, não tem como fazer alguns exercícios em casa ou na rua? Flexões, barra numa praça, encher umas garrafas d'água com areia? Academia fechada só é desculpa pra não treinar pra preguiçoso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/03/2022 em 20:51, Super Ogro disse:

O que você levou 8 meses pra construir, acha que vai perder em 2 semanas? Se tiver perda muscular, é mínima nesse período. E outra, não tem como fazer alguns exercícios em casa ou na rua? Flexões, barra numa praça, encher umas garrafas d'água com areia? Academia fechada só é desculpa pra não treinar pra preguiçoso...

Eu to fazendo mano, to fazendo uns agachamentos e aerobico em casa, barra nao tem muito onde eu fazer aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...