Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Contato Durateston - Ciclo ou Trt Duvida - Relato e acompanhamento


Posts Recomendados

Em 31/03/2022 em 17:57, Rit disse:

Fala Galera, primeiro post aqui no fórum, quero compartilhar com vocês e até saber opiniões sobre o melhor a fazer no meu caso.

 

Vou explicar tudo certinho para ficar mais fácil de entender e ir postando a minha evolução e possíveis mudanças com o tempo. 

 

Tenho 32 anos, 1,75 metros, atualmente 92kg, 42cm de braço contraído, pescoço 43cm, cintura 99cm.

 

Sempre treinei quando mais novo, na minha fase de adolescência o maior período de treino constante, treinei dos 15 aos 20 anos, fazendo musculação e Judô.

Após os 20 anos, ficou inconstante voltando por curtos períodos a musculação e sempre abandonando devido a rotina, trabalho, casamento e etc, agora aos 32 voltei a musculação com constância, treino 5x na semana, cerca de 1 a 1:30 por dia, voltei a está rotina a 1 ano agora dia 22, a principio minha intenção é melhorar a saúde e colocar um shape bom.

 

Estava com problemas de desanimo, falta de libido e todos os efeitos de testosterona baixa, comecei a fazer acompanhamento medico para tentar descobrir a causa.

 

Fiz 2x exames de testo:

1º 321,47 ng/dL 

2º exame 307,31 ng/dL - 40 dias de diferença de um para o outro.

exames coletados no 2 teste:

Prolactina 5,16 ng/mL

LH - 1,2 mUI/mL

FSH - 1,7 mUI/mL

 

A partir destes resultados o Medico me receitou um deposteron a cada 21 dias como inicio de trt, não achei despoteron para comprar onde acabei adquirindo, 1 bujão de durateston e comecei a usar 0.5 ml na seg e 0.5 ml na quinta, para ter menos problema com picos do hormônio e dar um gas geral - 1 ml semana, 250mg.

 

Hoje estou fechando a 3 semana de uso do durateston, ganhei cerca de 3kg até agora, tive melhora significativa em tudo, libido, disposição me transformei em outra home,  porem nesta semana comecei a sentir efeitos de aromatização, mamilos sensíveis, entrei com anastrozol 1mg hoje, pretendo usar 2x na semana, acredito que o e2 esteja nas alturas levando em consideração a proporção do meu bf atual.

 

Agora minha duvida, posso ir diminuindo o quantidade de durateston ou isso vai ocasionar algum outro colateral ? minha ideia baixar na próxima segunda para 0.4 na segunda e 0.4 na quinta e seguir assim até chegar a 0.3 ou 0.25 - 2x na semana o que daria 125mg semanal.

 

Quando esse bujão de dura acabar pretendo utilizar o deposteron cerca 0.3ml aplicado 2x na semana o que daria a dose proposta pelo medico de 2ml a cada 21 dias, porem evitando os picos e vales muito grandes entre testo alta e baixa.

 

Acredito que aromatizo mais que 1 pessoa normal pelo menos por hora, aos mais experientes o que me recomendariam para arrumar esta cagada que eu já fiz, deveria ter esperado baixar mais o bf antes de aumentar a dose, quais alternativas vocês indicariam ?

 

Retorno, mês que vem no medico para pegar outra receita de deposteron, e após isso repetir os exames.

 

Muito obrigado pela Opinião e ajuda de todos, vou relatando a evolução de tempo em tempo

 

 

Melhor seria seguir com TRT , já que teu bf está auto , provavelmente mais Testosterona só vai te gerar colaterais principalmente proveniente da aromatização , então uso supra fisiológico no teu caso é um tiro no pé.

Lembrando uma boa TRT envolve apenas testosterona ,nada de outros medicamentos principalmente anti aromatase.

Questão de intervalos de aplicação ,se realmente o médico te indicou um Deposteron a cada 21 Dias pode trocar de médico .

Na minha experiência com TRT o melhor cenário , isso cheguei a conclusão sozinho , aplicações dia sim dia não na quantidade de 100mg/125mg semana de enantato foi onde me senti melhor , já usei todos os tipos de protocolos , Deposteron 1 na semana,a cada 10 dias ,2x vezes por semana , durateston também, enantato , praticamente em todas as dosagens possíveis ,e na minha experiência com Deposteron pra mim foi o Ester que mais senti colaterais principalmente proveniente do desbalanço do estradiol , espinhas,queda de cabelo etc .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 25/04/2022 em 13:17, O Fantasma "1991" disse:

Melhor seria seguir com TRT , já que teu bf está auto , provavelmente mais Testosterona só vai te gerar colaterais principalmente proveniente da aromatização , então uso supra fisiológico no teu caso é um tiro no pé.

Lembrando uma boa TRT envolve apenas testosterona ,nada de outros medicamentos principalmente anti aromatase.

Questão de intervalos de aplicação ,se realmente o médico te indicou um Deposteron a cada 21 Dias pode trocar de médico .

Na minha experiência com TRT o melhor cenário , isso cheguei a conclusão sozinho , aplicações dia sim dia não na quantidade de 100mg/125mg semana de enantato foi onde me senti melhor , já usei todos os tipos de protocolos , Deposteron 1 na semana,a cada 10 dias ,2x vezes por semana , durateston também, enantato , praticamente em todas as dosagens possíveis ,e na minha experiência com Deposteron pra mim foi o Ester que mais senti colaterais principalmente proveniente do desbalanço do estradiol , espinhas,queda de cabelo etc .

Estou nessa caminhada de ir analisando os cenarios, o medico receitou 1 deposteron a cada 21 dias, mais pare evitar os picos decidi por conta propria mudar as aplicações atualmente estou usando a dura underground, estou com os deposteron guardado, irei começar a utilizar fracionado, cerca de 0.60ml semana chegando na mesma dose aos 21 dias porem com fracionamento diminuindo os picos.

Estou querendo fazer o mais correto possivel, sim sei que já caguei bastante e não discordo em nada das opnioes enviadas, agora é correr para acertar as coisas e melhorar o que for possivel.

Na atual dose de durateston 2x na semana, 0.3 ml por aplicação estou me sentindo bem, não estou tendo colateral algum, irei refazer exames novamente dentro de 1 mes para acompanhar os niveis, não estou mais usando nenhum anti aromatese.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/04/2022 em 11:51, Rit disse:

Café - entre 7 e 8 da manhã

1 fatia de mussarela

4 claras

2 ovos

1 porção de frutas

 

Almoço - entre 13 e 14 horas.

60 gramas de arroz - troquei pela batata doce 80 gramas

Patinho ou equivalente - 150 gramas

1 colher de azeite virgem - colher pequena

Salada a vontade

 

Pré treino - cerca de 17 horas

Whey 30 gramas

Leite desnatado - 100ml

aveia 15 gramas

 

Janta - igual almoço - apos o treino por volta de 21 a 22

60 gramas de arroz - troquei pela batata doce 80 gramas

Patinho ou equivalente - 150 gramas

1 colher de azeite virgem - colher pequena

Salada a vontade

Cara sua dieta esta com calorias muito baixas, não esta batendo uma quantidade adequada de proteínas. Dieta é a base de tudo, se deseja ganhar massa, comece com um défict bem pequeno e batendo pelo menos 2g/kg de proteina. Isso é básico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/04/2022 em 11:59, Rit disse:

Durateston comprei underground exatamente por não achar nenhuma das drogas em local algum, achei deposteron apos 2 meses de iniciar o ciclo.

 

se vc foi no médico e tem receita, opte por testo de farmacia.

 

deposteron pelo que fiquei sabendo está sendo tranquilo conseguir, meu amigo começou uma trt com acompanhamento médico, nos 2 primeiros meses ele usou o undecilato de testo, agora mudou pra depost

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/04/2022 em 13:29, gbt96 disse:

 

se vc foi no médico e tem receita, opte por testo de farmacia.

 

deposteron pelo que fiquei sabendo está sendo tranquilo conseguir, meu amigo começou uma trt com acompanhamento médico, nos 2 primeiros meses ele usou o undecilato de testo, agora mudou pra depost

Sim, concordo totalmente optei pela dura, por não achar a deposteron na epoca, agora para não perder a durateston que comprei estou usando até acabar, os estoque de desposteron voltaram as farmacias.

 

Estou arrumando a casa, pois foi uma sucessão de cagadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/04/2022 em 13:23, FZouain disse:

Cara sua dieta esta com calorias muito baixas, não esta batendo uma quantidade adequada de proteínas. Dieta é a base de tudo, se deseja ganhar massa, comece com um défict bem pequeno e batendo pelo menos 2g/kg de proteina. Isso é básico.

Estou aguardando passagem com um nutricionista, atualmente pago um coach que me manda os treinos e a dieta, de acordo com o que sei, ele tem um contato nutricionista da parceria, mais concordo que a dieta esta um tanto quanto restritiva, porem não é uma dieta constante o plano de dieta e treino é sempre mudado conforme acompanhamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/04/2022 em 12:41, Rit disse:

Compreendo, irei passar a usar somente o deposteron como o recomendado, enquanto ao cardio 5x na semana, faço Hit 20 min 5x na semana e nos finais desemana, sempre faço caminhada ou corrida.

 

O deposteron achei somente na pague menos, tive que comprar online, procurei em todas as farmacias na epoca e não encontrei.

 

Sobre o nutricionista, estou aguardando a data para passar com o mesmo e assim fazer um plano correto de dieta.

Entendi. Está no caminho certo, as coisas vao se arrumar.

 

Sem pressa, sem pausa. Abraço!

 

Edit: Vi que você questionou do cardio. Então, se for fazer um cutting, o legal é ir aumentando o cardio aos poucos ou diminuindo as kcal da dieta aos poucos, quando estagnar, por exemplo... 20 min de HIIT 5x na semana e caminhada aos finais de semana me parecem bons. Tenho o costume de fazer 30 min sempre em jejum, 6km/h, por praticidade mesmo. O mais importante de tudo é consistência e adesão a deita/treino, repetir, repetir, repetir... As mudanças vem com o tempo. Não desanime e confie no profissional que te acompanha.

Editado por ArthurFGM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, somente como relato, aplicado ontem 0.66 de dura, irei começar aplicar somente 1 vez na semana devida a ser uma quantidade pequena, não estava sendo vantajoso furar ambas as pernas toda semana.

 

Aplicaçõe agora passarei a fazer semanal de 0.66 ml de dura até acabar a mesma, passando apos para o deposteron na mesma dosagem mesmo tendo menos hormonio, assim ficando na casa recomendada pelo medico, porem usando fracionado para evitar picos muito baixos e altos.

 

Recomendado 1 deposteron ou 1 dura a cada 21 dias, sei que atualmente estou usando mais que o recomendado, porem comecei com 1ml semana de dura, baixando apos 4 semanas para 0.60 ml por semana, ficarei assim até acabar o bujão de 10 ml que comprei, passando a usar o deposteron fracionado deixando ele pronto para uso nas ceringas.

 

Final da semana posto novas fotos - fotos de comparação do inicio e atual na pagina 2.

 

Até o momento não perdi peso algum em balança, porem meu corpo já mostra diversas mudanças visuais e em medidas, barriga e pernas principalmente.

Editado por Rit
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, Hoje entro na 15 aplicação de durateston, passei a aplicar 1 vez por semana 0.66ml em media, não fiz fotos esse final de semana.

 

Senti aumento de libido e disposiçao aplicando somente 1 vez por semana em maior qtde.

 

Peso 92.80 kg

 

Essa semana entro com mais carbo na dieta, retornando a uma dieta com carbo bem baixo na proxima.

 

Dieta essa semana:

Café

1 fatia mussaralea

4 claras

2 ovos

1 porção de fruta

 

Almoço

250 gramas de arroz

150 gramas proteina

1 colher de azeite

 

Pré treino - lanche

whey 30gramas

leite desnatado 100ml

15 gramas de aveia

 

Janta = almoço

 

Volto a relatar na semana que vêm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Estou na 10 semana de durateston, 0.6 ml por semana.

Meu bujão de durateston está no fim passarei a usar o deposteron, na dose de 0,7 semana para bater 1 ampola de deposteron a cada 21 dias.

Peso está baixando - atualmente 90.5kg

 

Fotos para acompanhamento:

 

spacer.png

 

spacer.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...