Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diarréia pela manhã, o que fazer ?


Thrall

Posts Recomendados

Bom dia pessoal...

 

Então, pela manhã estou suplementando:

 

2x Scoop Albumina da Growth

1 colher sopa Pasta de amendoim da Growth

1/2 Maçã

Água

Gelo

 

Bato tudo no liquidificador e tomo... o problema que tem me dado diarréia após tomar esse líquido... 

 

E não é só pela manhã, se eu tomar um whey como pré treino por exemplo de tarde, a noite chega me dar denovo pois eu estou tomando no pré e pós treino...

 

Alguém tem alguma dica?

 

Como eu não sinto muita fome, eu estou optando por proteinas líquidas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Amigo você tem que identificar oq esta te fazendo mal .

Você informou duas proteínas diferentes, então não da para saber. 

Pasta de amendoim, conheço algumas pessoas que não se dão bem.

 

Começa a comer os alimentos de forma isolada, pra tentar perceber qual esta te fazendo mal, as vezes nem e a suplementação. 

segunda tira a albumina

terça tira o whey 

quarta tira algo do almoço 

etc

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/03/2022 em 09:16, Thrall disse:

Bato tudo no liquidificador e tomo... o problema que tem me dado diarréia após tomar esse líquido... 

 

E não é só pela manhã, se eu tomar um whey como pré treino por exemplo de tarde, a noite chega me dar denovo pois eu estou tomando no pré e pós treino...

 

Alguém tem alguma dica?

 

Como eu não sinto muita fome, eu estou optando por proteinas líquidas...

 

Se tem diarreia pela manhã, o problema normalmente está no que vc come na tarde e na noite anterior.

 

Maçã tem efeito laxativo. Testa trocar por banana

Pasta de amendoim 1 colher de sopa pode ter entre 10 e 80g...gordura também tem efeito laxativo.

 

O resto é observar oq tu come: leite, fontes de carbo e gorduras, proteína dificilmente vai dar diarreia, normalmente faz o contrário.

 

 

Editado por Zanne
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/03/2022 em 09:26, Dekals disse:

Amigo você tem que identificar oq esta te fazendo mal .

Você informou duas proteínas diferentes, então não da para saber. 

Pasta de amendoim, conheço algumas pessoas que não se dão bem.

 

Começa a comer os alimentos de forma isolada, pra tentar perceber qual esta te fazendo mal, as vezes nem e a suplementação. 

segunda tira a albumina

terça tira o whey 

quarta tira algo do almoço 

etc

 

 

Vou procurar ver isso o que pode estar sendo, muito obrigado

 

Em 31/03/2022 em 09:29, Zanne disse:

 

Se tem diarreia pela manhã, o problema normalmente está no que vc come na tarde e na noite anterior.

 

Maçã tem efeito laxativo. Testa trocar por banana

Pasta de amendoim 1 colher de sopa pode ter entre 10 e 80g...gordura também tem efeito laxativo.

 

O resto é observar oq tu come: leite, fontes de carbo e gorduras, proteína dificilmente vai dar diarreia, normalmente faz o contrário.

 

 

 

Geralmente o que eu como a noite é o que como de manhã, tipo a noite faço só albumina com água antes de dormir por ela ser 1 absorção lenta eu faço antes de dormir também, hj fiz sem fruta e até agora não me deu dor de barriga...

 

Em 31/03/2022 em 10:11, frxavier disse:

Como o Zanne falou, dá uma olhada na maçã... Eu estava comendo todo dia 200g pela manhã e tbm estava com problemas. Troquei por banana e voltou ao normal.

 

É mano... acho que o problema era a maça mesmo, hj acabou a fruta fiz só com agua, albumina e a pasta de amendoim e 1 poco de aveia...

 

Até agora ta suave...

 

O problema da banana que é terrível pra rinite, e eu tenho rinite muito atacada, alguém indica alguma outra fruta? que não seja laxante kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diarréia pela manhã, o que fazer? 

Cagar! Soltar o preso... 

 

Cara, caso você seja um pato, sua suplementação de gordo está fazendo isso, caso você seja alguém mais normal, é o que comeu na noite anterior. Tem de ir fazendo testes, infelizmente esse tipo de coisa é só assim, o pessoal aqui vai tentar alguns motivos, mas você quem deve solucionar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...