Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência com consultoria online


Perry, o Ornitorrinco

Posts Recomendados

Publicidade

Dá pra ter bons resultados, mas por experiência própria: procure um bom profissional, preferencialmente por indicação de alguém que faz/fez trabalho com essa pessoa. Se conseguir alguém aqui do fórum, seria legal.

 

Caí no conto de fazer consultoria com alguns coaches famosinhos de Instagram e tive basicamente os mesmos problemas com todos:

 

- Falta de suporte. Mandava alguma dúvida e só respondiam 3-4 dias depois se não mais

- Extremamente inflexíveis. Um exemplo foi não deixar trocar batata doce por arroz mesmo eu falando que não iria conseguir seguir o plano com batata porque não como

- Lista gigantesca de suplementos desnecessários. Estamos falando aí de mais de R$600 de suplementos e manipulados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/03/2022 em 18:39, Zanne disse:

No final das contas é sempre a distância...

 

O nutricionista não fica 24hrs do teu lado monitorando oq vc come...

 

 

 

Eu falo pela questão da avaliação mesmo. No presencial o nutxricionista tira todas as suas medidas, usa o adipômetro, bioimpedância,  tem todo um exame clínico. Na consultoria online, por outro lado, não tem nada disso. Me pergunto se não interfere em nada....

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/03/2022 em 18:54, Holt disse:

Dá pra ter bons resultados, mas por experiência própria: procure um bom profissional, preferencialmente por indicação de alguém que faz/fez trabalho com essa pessoa. Se conseguir alguém aqui do fórum, seria legal.

 

Caí no conto de fazer consultoria com alguns coaches famosinhos de Instagram e tive basicamente os mesmos problemas com todos:

 

- Falta de suporte. Mandava alguma dúvida e só respondiam 3-4 dias depois se não mais

- Extremamente inflexíveis. Um exemplo foi não deixar trocar batata doce por arroz mesmo eu falando que não iria conseguir seguir o plano com batata porque não como

- Lista gigantesca de suplementos desnecessários. Estamos falando aí de mais de R$600 de suplementos e manipulados

Eu tô sendo bem criterioso em relação a isso. Não dá pra gastar dinheiro com alguém que em vez te ajudar a conquistar seu objetivo, só vai te atrapalhar. Tem uns coachs no Instagram que vivem postando os resultados de seus clientes, cada coisa mirabolante, só pra vender seu peixe, mas na prática está longe de ser um bom profissional, além de cobrar os olhos da cara por um serviço bem questionável. Você sabe quem dá consultoria aqui? Alguém que você recomenda, é claro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/03/2022 em 19:42, Perry, o Ornitorrinco disse:

Eu falo pela questão da avaliação mesmo. No presencial o nutxricionista tira todas as suas medidas, usa o adipômetro, bioimpedância,  tem todo um exame clínico. Na consultoria online, por outro lado, não tem nada disso. Me pergunto se não interfere em nada....

 

 

 

No online tbm dá pra tirar as medidas , o próprio aluno tira as mais básicas ou faz uma avaliação física na academia e passa pro coach.

A vantagem da consultoria online é o preço pq geralmente é um pacote completo com treino, dieta, orientação hormonal e etc .

Quanto aos resultados sempre é a dedicação do cliente o principal fator , nem o cris aceto consegue fazer um pessoa indisciplinada e sem compromisso evoluir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/03/2022 em 19:42, Perry, o Ornitorrinco disse:

Eu falo pela questão da avaliação mesmo. No presencial o nutxricionista tira todas as suas medidas, usa o adipômetro, bioimpedância,  tem todo um exame clínico. Na consultoria online, por outro lado, não tem nada disso. Me pergunto se não interfere em nada....

 

 

 

 

Sinceramente, medidas eh o de menos. Espelho manda mais. Vc tirar uma foto e mandar pra um coach experiente, relatar direitinho seu dia a dia tem tudo que precisa.

Como em qualquer outra profissão, terão os bons e os ruins. Eu sinceramente daria preferência para os do fórum, por já saber como pensam e agem. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...