Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clara de ovo


Juli baixinha fit

Posts Recomendados

Em 30/03/2022 em 11:41, Torf disse:

Näo é cortando gordura que você vai diminuir bf. Você tem que ingerir gorduras numa quantidade significativa. Isso vai promover, dentre outras coisas, o bom funcionamento do seu sistema hormonal e o ovo é uma das melhores fontes de gordura que existe.

Exato.

Pelo valor que está o ovo, eu consideraria comer ele inteiro, mesmo que tenha que tirar um pouco de carbo da dieta.

Se está em cutting, a gordura da gema vai ajudar na saciedade e ainda vem uma proteína a mais junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 30/03/2022 em 11:04, Juli baixinha fit disse:

Queria saber questão de custo beneficio é melhor comprar o ovo natural e usar só a clara ou comprar clara de ovo pasteurizada? 

eu sempre uso ovo inteiro POREM, sempre tem um porem, se voce come muito ovo no dia, acaba batendo as kcal mais rapido por conta da gordura... e se vc come só clara, tem baixa kcal POREM tem que comer MUIITAAAAA clara, exceto se comprar aquelas de garrafa e ai nn tem o desperdício da gema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/03/2022 em 11:37, Power_tr00 disse:

Enzimas digestivas... manipule e fique de boa

 

salvou meu casamento

mas soltar a ameaça nuclear no trampo é da hora...
solta no elevador, desce um andar acima e deixe a marcha da morte rodando no prédio

Caraca kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/03/2022 em 11:37, Power_tr00 disse:

Enzimas digestivas... manipule e fique de boa

 

salvou meu casamento

mas soltar a ameaça nuclear no trampo é da hora...
solta no elevador, desce um andar acima e deixe a marcha da morte rodando no prédio

Tu gosta do mal feito, ne? 
🤣😅

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/03/2022 em 14:22, Fefa_duda disse:

Tu gosta do mal feito, ne? 
🤣😅

eu posso ou não ter sido uma pessoa que se alimentava com ovos, repolho e feijão nos horários de almoço quando sabia ter reuniões inúteis após o almoço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...