Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clara de ovo


Juli baixinha fit

Posts Recomendados

Publicidade

Depende de quanto vai pagar na clara pasteurizada. Mas o ovo tá uma fortuna, mesmo comendo inteiro, então duvido que fique mais barato jogando a gema fora, que tem metade da proteína. Uma opção muito barata é a albumina, que é basicamente clara de ovo desidratada. A da Growth tá 70 pila o kg, perto de 800 g de proteína no total. Mistura no shake, muda muito pouco o sabor. Recomendo consumir junto com um iogurte pra evitar a flatulência, rs.

 

Em 30/03/2022 em 11:07, 644Felipe disse:

 geralmente quem usa só a clara é atleta.. não desperdiça a gema não, é tão gostosa 😁

O ruim é que na gema vem uns 5 g de gordura, pra ela com 52 kg é muito. Eu com 70 como 2 ovos, o resto da dieta bem limpo e sem alimentos gordurosos, e ainda assim luto pra ficar abaixo de 70 g/dia.

Editado por Super Ogro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/03/2022 em 11:04, Juli baixinha fit disse:

Queria saber questão de custo beneficio é melhor comprar o ovo natural e usar só a clara ou comprar clara de ovo pasteurizada? 

 

Tem esse post.

Se ovo in natura não compensa mais comprar no lugar do Whey, imagina pagar 15-20 reais em 500ml de clara de ovo pasteurizada

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/03/2022 em 11:13, Super Ogro disse:

Uma opção muito barata é a albumina

 

Não faz isso.

Albumina é um pesadelo que deve ser exterminado do mercado...assim como proteínas de arroz e ervilha.

 

Essa merda só serve pra tu peidar fedido igual um bueiro, deixar a casa inabitavel e impossibilitar vc de trabalhar fora.

 

Em 30/03/2022 em 11:13, Super Ogro disse:

e ainda assim luto pra ficar abaixo de 70 g/dia.

 

Tá comendo oq nessa dieta, pão com banha?

Num dia comendo bem eu mal chego em 50g

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/03/2022 em 11:18, Zanne disse:

Não faz isso.

Albumina é um pesadelo que deve ser exterminado do mercado...assim como proteínas de arroz e ervilha.

 

Essa merda só serve pra tu peidar fedido igual um bueiro, deixar a casa inabitavel e impossibilitar vc de trabalhar fora.

Se eu mando um iogurte natural junto (faço em casa com leite desnatado) anula 99% do poder atômico kkkkk
 

 

Em 30/03/2022 em 11:18, Zanne disse:

Tá comendo oq nessa dieta, pão com banha?

Num dia comendo bem eu mal chego em 50g

2 ovos, 1 colher de azeite e o resto é gordura residual (da carne, aveia, linhaça, macarrão, etc.). Volta e meia mando um abacate ou amendoim, mas aí tiro o azeite pra compensar. Tu considera essas gorduras residuais na conta? Eu jogo no app da Growth, mas de repente to calculando errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/03/2022 em 11:18, Zanne disse:

Não faz isso.

Albumina é um pesadelo que deve ser exterminado do mercado...assim como proteínas de arroz e ervilha.

 

Essa merda só serve pra tu peidar fedido igual um bueiro, deixar a casa inabitavel e impossibilitar vc de trabalhar fora.

Enzimas digestivas... manipule e fique de boa

 

salvou meu casamento

mas soltar a ameaça nuclear no trampo é da hora...
solta no elevador, desce um andar acima e deixe a marcha da morte rodando no prédio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/03/2022 em 16:12, Juli baixinha fit disse:

A ideia é diminiur o consumo de gordura, quero baixar meu BF 😢

Näo é cortando gordura que você vai diminuir bf. Você tem que ingerir gorduras numa quantidade significativa. Isso vai promover, dentre outras coisas, o bom funcionamento do seu sistema hormonal e o ovo é uma das melhores fontes de gordura que existe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...