Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estrias


Pe1x1nho

Posts Recomendados

Galera, sei que é um tema um pouco atípico. Ultimamente, vem aparecendo muitas estrias em mim (ombro, biceps e principalmente nas pernas). Aumentei de peso bastante rápido e acredito que possa estar associado, além de ter saído da dieta durante 1-2 meses nas férias. Quais medicamentos vocês utilizam nas estrias? Estou passando ácido retinoico (tretinoina) mas não estou achando que é suficiente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 30/03/2022 em 00:21, liberatopedro disse:

Galera, sei que é um tema um pouco atípico. Ultimamente, vem aparecendo muitas estrias em mim (ombro, biceps e principalmente nas pernas). Aumentei de peso bastante rápido e acredito que possa estar associado, além de ter saído da dieta durante 1-2 meses nas férias. Quais medicamentos vocês utilizam nas estrias? Estou passando ácido retinoico (tretinoina) mas não estou achando que é suficiente. 

Estria não some.

 

São vermelhas ou brancas? Talvez se ainda estiver vermelha você consiga diminuir um pouco.

 

E cara, nunca tive problema com estria, mas já ouvi falar que deixar a pele hidrata ajuda. Veja um creme. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/03/2022 em 00:27, vicluc disse:

Estria não some.

 

São vermelhas ou brancas? Talvez se ainda estiver vermelha você consiga diminuir um pouco.

 

E cara, nunca tive problema com estria, mas já ouvi falar que deixar a pele hidrata ajuda. Veja um creme. 

 

 

Vermelha. Tô passando um hidratante todos os dias. 

Em 30/03/2022 em 00:31, Super Ogro disse:

Estria vermelha dá pra tirar passando bio-oil todos os dias por um bom tempo. As brancas não saem nem com reza braba.

 

Pow funciona mesmo? Vou comprar. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/03/2022 em 00:21, liberatopedro disse:

Galera, sei que é um tema um pouco atípico. Ultimamente, vem aparecendo muitas estrias em mim (ombro, biceps e principalmente nas pernas). Aumentei de peso bastante rápido e acredito que possa estar associado, além de ter saído da dieta durante 1-2 meses nas férias. Quais medicamentos vocês utilizam nas estrias? Estou passando ácido retinoico (tretinoina) mas não estou achando que é suficiente. 

 

larga de ser fresco.

Estrias cicatrizam dps de uns 6 meses, melhoram bastante sem fazer nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/03/2022 em 08:30, AndersonT disse:

Isso aí é igual barriga de mulher grávida, se não manter a pele hidratada elas surgem mesmo. Hidratação deve ajudar com o não surgimneto das estrias, agora se ela já apareceram não sei como ajudar.

 

 

Entendi, de qualquer forma obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/03/2022 em 06:48, Zanne disse:

 

larga de ser fresco.

Estrias cicatrizam dps de uns 6 meses, melhoram bastante sem fazer nada.

lembro quando estourou no meu biceps e dorsal, parecia horrivel, ai ficou branco, tomei um solzinho, agr tenho q procurar pra ver elas kkkk

 

As do peito ainda são vermelhas/roxas entao nao tenho mt o q relatar, o dia q ficar branco eu digo como ficou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...