Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Musculosa, Americana De 73 Anos É A Vovó Mais Forte Do Mundo.


LillyPanicat

Posts Recomendados

'Me sinto melhor do que quando tinha 40 anos', diz ela.

Ernestine Shepherd chega a erguer 70 quilos na musculação.

Aos 73 anos, a americana Ernestine Shepherd exibe músculos desenvolvidos e aparece no Guinness, livro dos recordes, como a fisiculturista mais velha do mundo. Ela faz musculação (ergue até 70 quilos) diariamente e chega a correr 130 quilômetros por semana, segundo a emissora de TV ABC News. "Me sinto melhor do que quando tinha 40 anos, disse.

Ernestine até se ofereceu para treinar a primeira-dama dos EUA, Michele Obama. "Eu tenho tentado chegar até ela, mas é muito difícil", afirmou a mulher, que mantém uma dieta com 1.700 calorias por dia, que inclui claras de ovos cozidos, frango e legumes.

untitled-8.jpg

untitled-9.jpg

Fonte

[um grande exemplo a ser seguido :)]

post-23180-1272977859,8641_thumb.jpg

Editado por LillyPanicat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

  • Moderador

É estimulante ver uma pessoa assim, tão disposta e com brilho no olhar. Ela não se deixou abater pela idade.

Certamente comigo não vai ser diferente, se a saúde contribuir. Pretendo malhar até o último dia da minha vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é pra calar a boca do pessoal que fala "quando vc ficar velho vai cair tudo"... ;)

Impressionantes os dorsais dela, hein! :o

Obs: reparem que a notícia está na seção "planeta bizarro" do site. "Bizarro" pra mim é ficar parecendo uma múmia, um morto-vivo com menos de 70 anos por causa do modo de vida que a sociedade incentiva por achar "normal" (sedentarismo, cachaça, trash-food e etc.) <_<

Editado por LocoDiablo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...