Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inflamação Pós Shot !


Posts Recomendados

 

Em 29/03/2022 em 13:55, Rafael_165Lbs disse:

Conte-nos sua experiência de morte kkk

 

praticidade, uso agulha de insulina e aplico intramuscular raso. 

 

Gera menos dano ao músculo ao longo dos anos e é indolor.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 29/03/2022 em 13:55, Rafael_165Lbs disse:

Conte-nos sua experiência de morte kkk

 

Cara sobre o vasto uso ele frequentemente a quase 2 anos, se nao me engano ja parei dentro de vasos a ponto de puxar mt sangue dentro da seringa 6x, na minha vivencia, aplicações bem ao meio do vasto costumam ser tranquilas (mas tem o porem dos vasos), aplicações mais na parte proxima do posterior, quando inflamava chegava a me dar algumas dores no joelho (mas nunca algo no pé) e aplicações mais próximo a parte anterior, as vezes inflamava o reto femoral e ficava uma merda pra dobrar a coxa. 


Meu shot de domingo foi essa mesma quantia, fica tudo bem dolorido mas nada como vc disse.

 

dessa vez eu shotei bem na "meiuca" do vasto, das outras vezes ate joguei mais pra próximo do joelho e nunca deu nada além daquela dor de aplicação normal...

certa vez mandei 0,5ml daquela Durateston da Aspen... mano... achei que ia amputar a perna de tanta dor daquela infeliz ! kkkkkkkkkkk Ficou só a circunferência vermelha... 1 semana na compressa quente pra desinflamar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/03/2022 em 13:36, RenanTrz disse:

Fora isso, sem segredos, procedimento normal de aplicação:

Bizel lateralizado (no sentido das fibras), meta a agulha sem enrolação, aspire, injete devagarinho, espere alguns segundos, tire a agulha devagar também, e pronto. Sem essa de ficar massageando depois, só deixa o bagulho quieto lá.


sempre fui por essa linha ai, mas depois que ensinei a mulher a aplicar nesse mesmo padrão, nunca mais shotei sozinho, dai agora ela viajou e eu to só... so podia dar uma pequena cagada kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...