Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como é sua relação com homossexuais?


Perry, o Ornitorrinco

Posts Recomendados

Em 30/03/2022 em 10:53, projetohuck2 disse:

Na academia aonde treino tem um louco lá, que do nada começa mandar uns passos de dança no meio da academia, fica altas horas lá dançando kkk...

 

É sempre homem cara...nunca é uma mina gata que dá aquela alegrada na vista. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 30/03/2022 em 10:53, projetohuck2 disse:

Na academia aonde treino tem um louco lá, que do nada começa mandar uns passos de dança no meio da academia, fica altas horas lá dançando kkk...

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk acho que é a mesma vibe da galera que DO NADA fica fazendo simulação de luta com a polia! Juro, me da um susto pq os caras real começa a dar uns socos e chutes completamente do nada kkkkkkk na smart que eu vou tem uns desses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Eu sou bissexual, e nunca sofri nenhum tipo de discriminação na minha academia...quer dizer, a gente sofre mais por ser frango ou iniciante, do que por nossa orientação sexual.

 Na verdade, o que tem mais na academia é homens gays, porque na culturaa lgbtq eles começaram a ficar muito fixado em corpo e criou até um certo fetichismo por isso. Que é onde inventaram a expressão "gay padrão" que a maior parte dos gays hoje em dia (brancos,malhados, heteronormativos...)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde eu treino já ouvi de canto de ouvido muita zoação com quem é mais "fresco", mas felizmente nada direto, mas é notório que o povo não se "mistura".

 

Tem um lá que parece que só treina perna (e o fdp quase zera o pallet pegando todas as anilhas, o cara é brabo mesmo), e percebo que ele só se relaciona com as meninas (os aparelhos que as mulheres usam mais ficam no canto direito, então fica meio que uma "zona feminina").

 

Felizmente o preconceito mais "direto" têm caído bastante não só contra gays, mas outras minorias e "grupos diferentes", mas ainda tem bastante daquele preconceito disfarçado...acho que faz parte da evolução humana, sla

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/03/2022 em 18:48, Mattheus P disse:

Onde eu treino já ouvi de canto de ouvido muita zoação com quem é mais "fresco", mas felizmente nada direto, mas é notório que o povo não se "mistura".

 

Tem um lá que parece que só treina perna (e o fdp quase zera o pallet pegando todas as anilhas, o cara é brabo mesmo), e percebo que ele só se relaciona com as meninas (os aparelhos que as mulheres usam mais ficam no canto direito, então fica meio que uma "zona feminina").

 

Felizmente o preconceito mais "direto" têm caído bastante não só contra gays, mas outras minorias e "grupos diferentes", mas ainda tem bastante daquele preconceito disfarçado...acho que faz parte da evolução humana, sla

 Preconceito não é algo biológico como muitas pessoas acham, e nem tão natural assim...

 Pelo menos, tem estudos muito legais que mostram que o preconceito é algo socialmente aprendido, o que faz sentido, porque muitos preconceito tem variação cultural dependendo da sociedade que você estuda e não necessariamente ajuda você sobreviver. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trato normalmente.

 

A respeito de homossexuais que dão em cima de todo mundo e/ou são escandalosos, como alguém comentou ai. Na minha opinião, isso é problema de caráter e não da opção sexual.

 

O problema é que esse tipo de coisa está tão difundida popularmente como "sendo coisa de homossexual". Então, de um lado vão fazer vista grossa pra certas coisas e automaticamente perpetuar o preconceito do outro lado.

 

Seria muito melhor se a gente, em sociedade, se preocupasse em desaprovar comportamento ruim, independente de opção sexual, credo, raça, cor, etc...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Sou gay e nunca passei por nenhuma situação assim nas academias, pelo contrário, sempre fui muito respeitado independente da minha sexualidade. A única diferença que eu vejo, é que muitos possuem facilidade em fazer amizade no ambiente, o que não acontece comigo, acho que as pessoas tem medo, sei lá. 

 

Outra diferença, independente da orientação sexual, é pelo tipo físico.. se você é frango, a galera te olha torto, e é daí pra pior...

 

Eu não tenho paciência em flertar no cotidiano normal, imagina na academia. Lá não é lugar pra flertar, temos outros objetivos, inclusive os mesmos que todos que estão ali. 

 

Inclusive, muitos heteros que se acham modelos e ficam se exibindo na academia, tirando a camisa desnecessariamente na frente de todos, tirando fotos no espelho em várias poses, gritando, gemendo, dando em cima das garotas que tentam malhar e não conseguem.. mais que muito gay por aí...

 

Fica o REAL questionamento:

Como é sua relação com homens hetero top/tóxico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/09/2022 em 14:29, luizramoa disse:

Sou gay e nunca passei por nenhuma situação assim nas academias, pelo contrário, sempre fui muito respeitado independente da minha sexualidade. A única diferença que eu vejo, é que muitos possuem facilidade em fazer amizade no ambiente, o que não acontece comigo, acho que as pessoas tem medo, sei lá. 

 

Outra diferença, independente da orientação sexual, é pelo tipo físico.. se você é frango, a galera te olha torto, e é daí pra pior...

 

Eu não tenho paciência em flertar no cotidiano normal, imagina na academia. Lá não é lugar pra flertar, temos outros objetivos, inclusive os mesmos que todos que estão ali. 

 

Inclusive, muitos heteros que se acham modelos e ficam se exibindo na academia, tirando a camisa desnecessariamente na frente de todos, tirando fotos no espelho em várias poses, gritando, gemendo, dando em cima das garotas que tentam malhar e não conseguem.. mais que muito gay por aí...

 

Fica o REAL questionamento:

Como é sua relação com homens hetero top/tóxico?

Po, mas dai se o cara tiver grande e na fibra tem q se exibir mesmo kkk mó dificil colocar o shape! 

 

Mas legal o relato! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...