Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sinto mais Trapézio do que ombro no treino de ombro


DanielSilua

Posts Recomendados

Bom, voltei a treinar a algum tempo e tenho sentido uma coisa quando vou treinar ombro. Treino peito e ombro no mesmo dia e na hora do ombro eu faço três exercícios que são: Desenvolvimento com halteres, Elevação lateral e Elevação frontal unilateral(devido a uma leve assimetria no meu Deltoide anterior direto em relação ao esquerdo). No dia seguinte acordo sentido dor muscular tardia no Trapézio e nada no ombro, mesmo sabendo que dor muscular não significa nada. O que eu posso fazer para melhorar isso? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Diminui peso e melhora a execução.

 

Tenho esse problema tb, ombro direito mais desenvolvido que o esquerdo, porém trapézio esquerdo mais desenvolvido que o direito, ou seja, eu roubo pro trapézio nas execuções do lado esquerdo dos exercícios de ombro.

 

Tô fazendo só unilateral e me policiando ao máximo na melhora da execução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/03/2022 em 22:19, DanielSilua disse:

O que eu posso fazer para melhorar isso? 

 

1 exercício pra frontal

2 pra lateral < polegares para baixo, cotovelos para cima. 

1 ou 2 pra delt posterior < a depender do quão fraco ele estiver.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/03/2022 em 22:19, DanielSilua disse:

Bom, voltei a treinar a algum tempo e tenho sentido uma coisa quando vou treinar ombro. Treino peito e ombro no mesmo dia e na hora do ombro eu faço três exercícios que são: Desenvolvimento com halteres, Elevação lateral e Elevação frontal unilateral(devido a uma leve assimetria no meu Deltoide anterior direto em relação ao esquerdo). No dia seguinte acordo sentido dor muscular tardia no Trapézio e nada no ombro, mesmo sabendo que dor muscular não significa nada. O que eu posso fazer para melhorar isso? 

Mas um dia antes você treinou dorsal com trapézio? Se sim, eu costumo sentir dor tardia em 2 dias. 

 

E o mais importante: seu trapézio está desenvolvido? Tua preocupação é só com a dor? Ou precisa dar um foco nele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...