Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hemogenin - Azia


Posts Recomendados

Em 29/03/2022 em 10:56, vicluc disse:

Valeu a todos que responderam novamente!

 

Fiz um teste. Ontem antes de dormir tomei um hemogenin. Sim, senti azia durante a noite.

 

Engraçado que não tenho nenhum problema com o estômago. Posso comer o que quiser que nunca sinto azia. 

 

De qualquer forma vou realizar alguns testes e também tentar fazer um exame. Realmente preciso ver o que é isso, já que é só comigo.

 

Obrigado, galera!

 

Vai em um gastro, é bom checar antes de agravar.

 

Outro ponto

Esse hemogenin seu é under né? É marca confiável? Talvez o problema esteja ai... sabe-se lá o que tem nessa capsula/comprimido.

 

Editado por tmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 29/03/2022 em 09:57, Rafael_165Lbs disse:

Tempo de pico plasmatico de 3hora, pode tomar bem antes disso se a ideia for ter alguma diferença no treino.

 

Uma queimação pontual eu resolvo me alimentando, nada como 800g~1kg de comida pra diluir o suco gastrico, queimação passa rapido. Dificilmente agua resolve. Se estiver longe da refeição, pode usar bicarbonato de sodio, tomou, deu 3 arrotos e pronto, o ambiente do estomago reduz a acidez e a queimação passa. De qualquer forma tenta jogar ele sempre após refeição ja ajuda.

 

Mas vale a opinião do tmz sobre possíveis problemas graves como uma ulcera.

O mesmo vale para o Dianabol em relação ao Hemogenin?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/03/2022 em 11:45, Luis Henrique M I disse:

O mesmo vale para o Dianabol em relação ao Hemogenin?

 

Do tempo da ingestão em relação ao treino?

 

A meia vida do dbol é mais curta, entre o pico e a queda especula-se 3 a 6 horas, então tomar 3 horas antes também é valido.

O hemo já tem uma meia vida mais longa especula-se 8 horas, levando isso em consideração após 3 horas ambas as drogas vão estar no pico.

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, under. Usei durante 20 dias o da Lander, 100mg/dia. Tive ótimos resultados, e a azia só batia quando eu comia porcaria. Em refeição limpa foi bem tranquila.

 

Esse under me deu azia já no primeiro dia. Não consegui usar. 

 

Nunca tive problema com outras drogas orais, como Diana ou stano. Mas também nunca me deram tanto resultado quando o hemogenin.

 

Sei que é muuuuito água que retém, porém o efeito psicológico é lindo demais. Preciso voltar a usar haha

 

Vou comprar omeprazol hoje. O ideal seria usá-lo em jejum, logo ao acordar, correto?

 

Vale a pena eu comprar hoje e já tomar?

 

Vou testar utilizando o omeprazol durante os 20 dias do ciclo de hemogenin.

Em 29/03/2022 em 11:14, tmz disse:

 

Vai em um gastro, é bom checar antes de agravar.

 

Outro ponto

Esse hemogenin seu é under né? É marca confiável? Talvez o problema esteja ai... sabe-se lá o que tem nessa capsula/comprimido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/03/2022 em 11:57, vicluc disse:

Sim, under. Usei durante 20 dias o da Lander, 100mg/dia. Tive ótimos resultados, e a azia só batia quando eu comia porcaria. Em refeição limpa foi bem tranquila.

 

Esse under me deu azia já no primeiro dia. Não consegui usar. 

 

Esse under sem marca provavelmente não é oximetolona pura, o da lander teoricamente é.

 

 

Em 29/03/2022 em 11:57, vicluc disse:

Nunca tive problema com outras drogas orais, como Diana ou stano. Mas também nunca me deram tanto resultado quando o hemogenin.

 

Sei que é muuuuito água que retém, porém o efeito psicológico é lindo demais. Preciso voltar a usar haha

 

É meu esteroide favorito, algumas pessoas não se dão bem, mas em mim também é ótimo.

 

Em 29/03/2022 em 11:57, vicluc disse:

Vou comprar omeprazol hoje. O ideal seria usá-lo em jejum, logo ao acordar, correto?

 

Exato

 

Em 29/03/2022 em 11:57, vicluc disse:

Vale a pena eu comprar hoje e já tomar?

 

Ideal tomar ele de estomago vazio.

Toma ele cedo e joga o hemo em uma refeição 2~4h antes do treino...

Não sei como você distribui suas refeições.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/03/2022 em 12:03, tmz disse:

 

Esse under sem marca provavelmente não é oximetolona pura, o da lander teoricamente é.

 

 

 

É meu esteroide favorito, algumas pessoas não se dão bem, mas em mim também é ótimo.

 

 

Exato

 

 

Ideal tomar ele de estomago vazio.

Toma ele cedo e joga o hemo em uma refeição 2~4h antes do treino...

Não sei como você distribui suas refeições.

 

 

Show, irmão! Valeu ae pela ajuda. Sou novo aqui no fórum e me surpreendi com a galera ajudando.

 

Pensando bem pode ser o lab mesmo. Consigo umas receitas, vou pegar hemogenin de farmácia então.

 

Realmente é uma droga linda. Te digo que fiquei apaixonado! Ainda mais depois de ver um podcast do Addam que ele diz que hemogenin não é de longe uma das drogas mais tóxicas, como costumam achar que é.

 

Depois vou criar um relatinho aqui no fórum pra galera. 

 

E sim, vou marcar os exames. Talvez essa azia aí seja sinal de algo. Tô ligado.

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/03/2022 em 12:13, vicluc disse:

Show, irmão! Valeu ae pela ajuda. Sou novo aqui no fórum e me surpreendi com a galera ajudando.

 

Pensando bem pode ser o lab mesmo. Consigo umas receitas, vou pegar hemogenin de farmácia então.

 

Sim, farmácia ou pelo menos lander.

 

Em 29/03/2022 em 12:13, vicluc disse:

 

Realmente é uma droga linda. Te digo que fiquei apaixonado! Ainda mais depois de ver um podcast do Addam que ele diz que hemogenin não é de longe uma das drogas mais tóxicas, como costumam achar que é.

 

É realmente muito boa, bem menos tóxica do que dianabol, stano....

 

 

Em 29/03/2022 em 12:13, vicluc disse:

Depois vou criar um relatinho aqui no fórum pra galera. 

 

E sim, vou marcar os exames. Talvez essa azia aí seja sinal de algo. Tô ligado.

 

90% dos problemas de curto prazo que aparecem em usuários de esteroides não vieram com o uso deles, é algo que a pessoa já tinha e agravou no meio do caminho, pensa um cara com ulcera ou refluxo comendo 4000kcal/dia, óbvio que o bicho vai pegar, por isso principalmente quem usa hormônio deve estar sempre de olho em tudo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...