Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3VS Nutrition Pré Treino Beast


Visitante

Posts Recomendados

Pré Treino Beast 3VS - 3vs

  • dose: uso 4 scoops para dar "partida no motor" - o bom dele é que não afeta meu sono noturno (tomo antes das 18h) e dá um gás.  
  • sabor: testei os sabor "frutas vermelhas" - quase gostoso, parece suco em pó (gosto forte).
  • combo: misturei um pouco de guaraná em pó e nem deu pra sentir o gosto do guaraná, o que pra mim é muito bom. uma parte boa de qualquer pré-treino/cafeína é a vontade de cagar que dá quando bate o efeito: libera o intestino na hora e vc já se sente mais leve. 
  • conclusão:  um bom placebo; apesar de caro; mas mais barato que o da Growth e dá igual efeito prático.
Editado por Scant S.A.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 28/03/2022 em 17:23, Scant S.A. disse:

sabor: testei os sabor "frutas vermelhas" - quase gostoso, parece suco em pó (gosto forte).

 

tomo ele há 4-5 meses...o bixo é azedo igual coração de madrasta.

 

Esses dias peguei uma promo na Amazon com 50% de desconto. Só compro esse pré-treino e nessa promo kk

Veio lacrado e igual aos outros que havia comprado antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/03/2022 em 17:33, Zanne disse:

 

tomo ele há 4-5 meses...o bixo é azedo igual coração de madrasta.

 

Esses dias peguei uma promo na Amazon com 50% de desconto. Só compro esse pré-treino e nessa promo kk

Veio lacrado e igual aos outros que havia comprado antes.

sortudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/03/2022 em 18:42, EMD disse:

Será que o whey da 3vs é gostoso? Sei que a growth é mais barata, mas quase não tem sabor, é muito fraco os sabor, os da max titanium são top em questão de sabor forte.

Compra o natural e faz teus sabores. Banana, cacau, coco ralado, limão, baunilha, morango, etc. Mais caro, mas infinitamente mais saboroso e nutritivo que aromatizante sintético + sucralose/acessulfame de potássio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/03/2022 em 18:42, EMD disse:

Será que o whey da 3vs é gostoso? Sei que a growth é mais barata, mas quase não tem sabor, é muito fraco os sabor, os da max titanium são top em questão de sabor forte.

 

rapaz, parece bom...mas n vou comprar whey por causa de sabor.

 

whey por whey, fico com a growth. Decente e barato kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...