Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem era/é você com 22 anos?


Vitor Abreu

Posts Recomendados

Em 28/03/2022 em 15:17, Power_tr00 disse:

considerando que divisão em parágrafos aprende-se no ensino fundamental, é de se notar que deveria ser um habilidade consolidada aos 22 anos.

 

(você sempre pode editar seu post e fazer odos aqui parecerem bobos) - dica de profissional kkkk

 

 

kkkkkkkkk confesso que não me importei com isso, mas acho que todos conseguem entender o objetivo da pergunta ao ler.. dava pra ter caprichado mais sim

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 28/03/2022 em 15:23, Power_tr00 disse:

respondendo sua pergunta:

 

aos 22 anos eu já lia e escrevia em grego, Futharc, compreendia razoavelmente Norueguês, tinha banda de prog metal e outra de death metal ( fazendo turnê pelo estado e em São paulo) era monitor de Eletrônica na faculdade, dava aulas particulares de cálculo, circuitos, GAAL e Equações diferenciais. Também desenhava para dois jornais da faculdade. Já havia sido músico de estúdio tendo gravado desde Techno brega tipo Calypso até música pop e feito trabalhos como contratado de cantoras locais. Já era formado em Técnico em eletrônica. Cursava Engenharia Elétrica e organizava os famosos cafés filosóficos que rolavam na UFMG. 

 

Pouco depois virei bolsista em um laboratório de ciências da Fala, onde pesquisei modelos computacionais da audição humana.

 

e outras coisas que prefiro não falar por aqui

 

Hoje com 42 anos, posso afirmar que os 20 anos seguintes foram MUITO MELHORES dos que os 20 iniciais
mas foi devido a trabalho duro, estudo - aquele negócio que chamam de consistência.

 

o mais importante é se ligar que ninguém te deve nada, e nessa idade você deve tudo - a seus pais e familiares.

e se for tímido, saiba uma coisa libertadora: ninguém está nem aí pra você, todos estão ocupados demais com as próprias pendengas da vida, então saiba - ninguém e acha importante, e é libertador isso - ninguém perde tempo te julgando - vá viver, trabalhar e ser feliz
 

Perfeito, quanta habilidade em? A maioria passa longe desse talento todo, parabéns!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/03/2022 em 16:05, Torf disse:

Eu com 22 anos já sabia escrever um texto dividindo-o em parágrafos para que se o texto pudesse ser mais atrativo, agradável e confortável de se ler.

Confesso q pulei vários trechos '-'

 

Como ainda tenho 22, vou esperar uma década pra receber o trofeu "Pá de ouro" desenterrando o topico com minha opniao kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/03/2022 em 16:32, Vitor Abreu disse:

Perfeito, quanta habilidade em? A maioria passa longe desse talento todo, parabéns!!

Habilidade meu pau de óculos.

Tudo isso foi conquistado com esforço.

Nada veio de graça.

 

Povo me via tocando e falavam "é dom"

Único dom que eu tinha era ter saco pra estudar e ralar dedo na guitarra.

Mesmo pro desenho, pros idiomas...

Tudo teve um preço a ser pago, cada decisão por alguma coisa significa uma renúncia a diversas outras 

 

Quando você vai em uma sorveteria e pede um sorvete de baunilha, está implicitamente dizendo não aos demais sabores 

 

Amadurecer é largar aquela coisa de adolescente "ai, queria ter minhas opções em aberto"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/03/2022 em 16:53, Kaku disse:

Sei lá, nem sei o que quero da vida com 30 anos.

Só quero sofrer e trabalhar o mínimo possível até que eu morra.

Já tenho um emprego que gosto e ganho o que acho necessário, não preciso de mais nada

E a foto pae? 😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu com 22 tava formado na federal, fazendo duas pos graduações e mestrado, trabalhava pra caralho tipo quase 80h semanais(ganhava uns 8-10k por mês). Tava começando a namorar(primeiro namoro), e tava numa fase meio largado de treino e dieta. Já tinha carro, ap e tal(mas porque tinha ganho dos meus pais) mas já não dependia deles desde o primeiro mês de formado

 

Depois acabei quase entrando em burnout pelo excesso de trabalho, estudo e responsabilidade e quase entrei em depressão, aí basicamente larguei tudo por uns 2 meses e retornei mais light e aí que voltei a treinar, fazer dieta e tal e ser melhor comigo e com minha família

 

Mas desde lá minha vida tem melhorado, ano a ano as coisas tem sido melhores(tanto financeiro, físico, mental e tal), selecionando quem eu quero perto de mim e fazendo por mim 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, participando do tópico de verdade agora.

 

Eu com 22 anos fazia faculdade de engenharia civil (UFRN) tinha uma namorada massa e ia pra academia todo santo dia (menos aos domingos).

 

Todavia fumava um maço de cigarro por dia, bebia quase todo dia e estava sempre no meio do mundo.

 

Bons tempos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com 22 tava fechando meu segundo curso na universidade, o primeiro não me foi muito útil, tipico "tem que passar no vestibular". Mas no segundo vi realmente motivação, campo pra trabalho e tudo mais. Já ia para academia, mas em ritmo bem menos inteligente que hoje, e tava no judô. 

 

Ainda estagiando e fazendo uns estudos pra ganhar uns trocados, ultimo ano mandando uma carteira de marlboro vermelho por dia e uns goró baleado. Tinha banda (-5% de audição no ouvido direito pelos ajustes de amplificador), tocava na cidade e achava a cena musical foda, não cheguei a gravar album (porra o @Power_tr00é foda). 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/03/2022 em 16:23, Power_tr00 disse:

respondendo sua pergunta:

 

aos 22 anos eu já lia e escrevia em grego, Futharc, compreendia razoavelmente Norueguês, tinha banda de prog metal e outra de death metal ( fazendo turnê pelo estado e em São paulo) era monitor de Eletrônica na faculdade, dava aulas particulares de cálculo, circuitos, GAAL e Equações diferenciais. Também desenhava para dois jornais da faculdade. Já havia sido músico de estúdio tendo gravado desde Techno brega tipo Calypso até música pop e feito trabalhos como contratado de cantoras locais. Já era formado em Técnico em eletrônica. Cursava Engenharia Elétrica e organizava os famosos cafés filosóficos que rolavam na UFMG. 

 

Pouco depois virei bolsista em um laboratório de ciências da Fala, onde pesquisei modelos computacionais da audição humana.

 

e outras coisas que prefiro não falar por aqui

 

 

Cara às vezes eu vejo uns negócio que você escreve e eu já fico perdido do que é realidade e o que é zoeira, tu já pensou em vender sua história de vida pra algum diretor?

 

O cara era metaleiro e produzia pra bandas como calypso, ta igual o pessoal que comprou ingresso pra ver o Foo Fighters e acabou vendo Emicida e Marcelo D2 no Lolla.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...