Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem era/é você com 22 anos?


Vitor Abreu

Posts Recomendados

Em um mundo onde as imagens distorcem a realidade, onde você se apega a coisas que de início são impossíveis mas a mídia faz com que pareçam fáceis, e você se frustra por não conseguir chegar ao shape de um atleta em pouco tempo, por exemplo, não consegue imaginar a caminhada tão difícil que ele teve pra chegar até lá, agora levando pra um lado mais realista, os homens observam outros homens bem sucedidos, se frustram por não conseguir ter aqueles bens materiais com uma idade tão jovem, se frustram por simplesmente não conseguirem pegar uma mulher "top" na balada achando que o cara mais rico vai dominar tudo, coisas extremamente superficiais, assim como outros pensam em estarem formados, exercendo uma profissão, olham o parceiro advogado já ganhando muito dinheiro e você, com apenas 22 anos, querendo estar no mesmo patamar, se auto-cobrando, se frustrando por não conseguir coisas que a vida ainda não te deu oportunidade de conseguir, buscando caminhos, mas querendo estar no final dele e não no início em meio, adquirindo depressão, ansiedade por coisas que no momento talvez nem sejam necessárias... Aquela viagem foda que você pode fazer daqui um tempo, quando estiver mais estabilizado financeiramente, idealizando aquele relacionamento FODA, mas sem experiência nenhuma ainda de como conquistar uma mulher todos os dias por muito tempo, enfim, acho que estamos cada vez mais querendo antecipar a vida, e deixando de viver livremente e de forma leve, conquistando aos poucos os objetivos, então eu lhes pergunto, quem era/é você com 22 anos? Como vive/vivia? Tinha/tem ambições? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 28/03/2022 em 16:05, Torf disse:

Eu com 22 anos já sabia escrever um texto dividindo-o em parágrafos para que se o texto pudesse ser mais atrativo, agradável e confortável de se ler.

 

Tu tem noção que eu nem li o texto exatamente por esse motivo e a primeira coisa que vi foi teu comentário? kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/03/2022 em 16:05, Torf disse:

Eu com 22 anos já sabia escrever um texto dividindo-o em parágrafos para que se o texto pudesse ser mais atrativo, agradável e confortável de se ler.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não use Aes antes de ter 42cm de braço seco.

as doidas são as melhores mas fuja delas.

estude, estude e estude.

 

Vida de instagram e qualquer outra rede social é pura e simplesmente mentira.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/03/2022 em 16:10, Vitor Abreu disse:

Me desculpem nobres Doutores corretores de redação do Fórum.

considerando que divisão em parágrafos aprende-se no ensino fundamental, é de se notar que deveria ser um habilidade consolidada aos 22 anos.

 

(você sempre pode editar seu post e fazer odos aqui parecerem bobos) - dica de profissional kkkk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

respondendo sua pergunta:

 

aos 22 anos eu já lia e escrevia em grego, Futharc, compreendia razoavelmente Norueguês, tinha banda de prog metal e outra de death metal ( fazendo turnê pelo estado e em São paulo) era monitor de Eletrônica na faculdade, dava aulas particulares de cálculo, circuitos, GAAL e Equações diferenciais. Também desenhava para dois jornais da faculdade. Já havia sido músico de estúdio tendo gravado desde Techno brega tipo Calypso até música pop e feito trabalhos como contratado de cantoras locais. Já era formado em Técnico em eletrônica. Cursava Engenharia Elétrica e organizava os famosos cafés filosóficos que rolavam na UFMG. 

 

Pouco depois virei bolsista em um laboratório de ciências da Fala, onde pesquisei modelos computacionais da audição humana.

 

e outras coisas que prefiro não falar por aqui

 

Hoje com 42 anos, posso afirmar que os 20 anos seguintes foram MUITO MELHORES dos que os 20 iniciais
mas foi devido a trabalho duro, estudo - aquele negócio que chamam de consistência.

 

o mais importante é se ligar que ninguém te deve nada, e nessa idade você deve tudo - a seus pais e familiares.

e se for tímido, saiba uma coisa libertadora: ninguém está nem aí pra você, todos estão ocupados demais com as próprias pendengas da vida, então saiba - ninguém e acha importante, e é libertador isso - ninguém perde tempo te julgando - vá viver, trabalhar e ser feliz
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...