Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com dieta


Luiz_Gustavo2

Posts Recomendados

Faz 3 meses que iniciei na academia e queria começar a tomar alguns suplementos. Estava pensando no hipercalórico da max e o whey deles, porém não sei como tomar isso. Atualmente estou comendo 5x ao dia mas em uma quantidade que ainda considero baixa. Seria uma boa tomar esses 2 suplementos? Não tenho grana pra ir em nutricionista e bancar uma dieta foda, somente para o básico 

18 anos e 53 kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 28/03/2022 em 11:20, Luiz_Gustavo2 disse:

Seria uma boa tomar esses 2 suplementos?

Não, coma mais comida de verdade. Monte e siga uma dieta, só coloque hipercalórico e whey se não conseguir bater as calorias e proteína, respectivamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/03/2022 em 11:20, Luiz_Gustavo2 disse:

Não tenho grana pra ir em nutricionista e bancar uma dieta foda

 

E quer gastar com suplemento?

 

Frango e Arroz é a coisa mais barata que tu vai achar pra dieta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/03/2022 em 11:20, Luiz_Gustavo2 disse:

Faz 3 meses que iniciei na academia e queria começar a tomar alguns suplementos. Estava pensando no hipercalórico da max e o whey deles, porém não sei como tomar isso. Atualmente estou comendo 5x ao dia mas em uma quantidade que ainda considero baixa. Seria uma boa tomar esses 2 suplementos? Não tenho grana pra ir em nutricionista e bancar uma dieta foda, somente para o básico 

18 anos e 53 kg

Não compre hipercalórico. A grande maioria do que existe no mercado possui matéria prima de baixa qualidade. Compre um pacote de amendoim (para torrar), farinha de aveia (ou flocos), um achocolatado do seu gosto (ou um whey em conta), um pacote de leite em pó, e cacau em pó. mistura tudo e tem ai um hipercalórico melhor que 95% do que compraria em qualquer loja por ai... pode colocar um pouco de mel para adoçar e fica top. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/03/2022 em 13:07, Zanne disse:

 

Ovo? a 19-20 reais a bandeja? não mesmo kkk mais barato comprar frango ou whey.

Porra, fui comprar hoje tava 21reais a bandeja, sendo que há exatos 30 dias atrás paguei R$ 13,50.

Realmente, nem ovo compensa mais. To usando 4 no dia e olhe lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/03/2022 em 14:02, SaBiih disse:

Porra, fui comprar hoje tava 21reais a bandeja, sendo que há exatos 30 dias atrás paguei R$ 13,50.

Realmente, nem ovo compensa mais. To usando 4 no dia e olhe lá.

 

Nos mercados daqui estão sumindo as bandejas de 30 e substituindo pelas bandejas de 20 que "parecem" mais baratas...

 

Eu botei na ponta do lápis, comendo 100% das gemas, comparando com o whey da growth, se a bandeja for mais de 20 reais, whey é mais barato.

 

Aí eu arreguei, 4 ovos no dia e 2-3kg de whey por mês, o resto é frango.

Até leite eu tirei da dieta...4 reais o comum e 4,55 o sem lactose...tá compensando mais investir td em frango e whey.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/03/2022 em 14:09, Zanne disse:

 

Nos mercados daqui estão sumindo as bandejas de 30 e substituindo pelas bandejas de 20 que "parecem" mais baratas...

 

Eu botei na ponta do lápis, comendo 100% das gemas, comparando com o whey da growth, se a bandeja for mais de 20 reais, whey é mais barato.

 

Aí eu arreguei, 4 ovos no dia e 2-3kg de whey por mês, o resto é frango.

Até leite eu tirei da dieta...4 reais o comum e 4,55 o sem lactose...tá compensando mais investir td em frango e whey.

Tava fazendo essa conta esses dias tbm (whey x ovo).

A proteina há alguns dias eu já diminui pra 2g/kg, ai fica tranquilo bater com frango, proteina de soja text, 4-5 ovos e a proteina residual dos carbos. Por enquanto, tá dando pra manter sem whey.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...