Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A problemática dos pré-treinos


Torf

Posts Recomendados

Publicidade

Em 28/03/2022 em 10:35, Torf disse:

Se você está muito cansado para treinar, o treino vai ser um desperdício porque você não tem força e nem energia. A coisa inteligente a fazer? Tire o dia de folga e descubra por que você está cansado demais para treinar. As causas prováveis:

 

Não dormir o suficiente
Programação imprópria
Dias de descanso insuficientes
Muito estresse de treinamento
Não comeu suficiente

 

Sobre não dormir o suficiente, isso é relativo não?
Porque eu vivo na merda por conta da falta de tempo na rotina
Porque eu vou a escola as 6h fico até as 12h, direto da escola eu vou pra o trabalho e chego as 13h e fico até as 17h, chego em casa umas 17:30 no mínimo e depois de comer, descansar e aquecer vou 19h-19:30 pra academia, chego 20h-20:30 exausto, ai eu como, tomo banho, arrumo a mochila pra o dia seguinte e termino as atividades e trabalhos da escola e varia quando eu termino e vou dormir, mas nunca é algo inferior de 22h. Aí as vezes eu n consigo chegar a ter nem 8h completas de sono, eu tenho basicamente umas 6-7h de sono por dia.
Isso vai ser como um veneno pra mim, mesmo comendo o bastante e treinando pesado a falta de cerca de 2hrs pode afetar de um modo MUITO GRANDE na hipertrofia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/04/2022 em 20:13, Vinicius.s7 disse:

Sobre não dormir o suficiente, isso é relativo não?
Porque eu vivo na merda por conta da falta de tempo na rotina
Porque eu vou a escola as 6h fico até as 12h, direto da escola eu vou pra o trabalho e chego as 13h e fico até as 17h, chego em casa umas 17:30 no mínimo e depois de comer, descansar e aquecer vou 19h-19:30 pra academia, chego 20h-20:30 exausto, ai eu como, tomo banho, arrumo a mochila pra o dia seguinte e termino as atividades e trabalhos da escola e varia quando eu termino e vou dormir, mas nunca é algo inferior de 22h. Aí as vezes eu n consigo chegar a ter nem 8h completas de sono, eu tenho basicamente umas 6-7h de sono por dia.
Isso vai ser como um veneno pra mim, mesmo comendo o bastante e treinando pesado a falta de cerca de 2hrs pode afetar de um modo MUITO GRANDE na hipertrofia?

Eu já postei aqui vários tópicos sobre o impacto do sono no desenvolvimento muscular.

 

Primeiro você tem que ver suas prioridades. Vai deixar de estudar ou trabalhar pra melhorar o shape? Não né. Então se você só pode dormir 6 a 7 horas, que durma bem, com qualidade.

 

Procure manter uma dieta rica em magnésio. Evite o celular antes de ir pra cama. Não consuma cafeína após 5 da tarde, pra citar alguns exemplo.

 

Quanto ao impacto na hipertrofia, se você não for atleta de alto rendimento e consegue dormir com qualidade, vai ser mínimo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...