Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A problemática dos pré-treinos


Torf

Posts Recomendados

Publicidade

Já usei pré-treino pra fazer faxina em casa, pra estudar, pra dar aquela sarrada kkkkkk 🤣

 

As vezes tô naquela vibe de domingo a tarde e tomo uma dose só pra dar aquela despertada. 

 

Errado? Óbvio

Recomendo? Não.

Vou parar? Talvez...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/03/2022 em 10:48, Zanne disse:

Já usei pré-treino pra fazer faxina em casa, pra estudar, pra dar aquela sarrada kkkkkk 🤣

 

As vezes tô naquela vibe de domingo a tarde e tomo uma dose só pra dar aquela despertada. 

 

Errado? Óbvio

Recomendo? Não.

Vou parar? Talvez...

Tu deve ter mt grana pra gastar pré-treino assim atoa kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom os pontos trazidos. 

 

Minha experiencia com Pré treino (a base de cafeina e beta-alamina) foi extremamente desagradável. Estava a utiliza-lo quase que diariamente antes do treino.

1 scoop nos dias que iria treinar. Após 15 dias fazendo uso do produto decidi que não mais precisava usar por alguns dias e ai começou o problema.

No trabalho percebi que minha visão não estava normal e parecia que tinha acabado de sair daqueles brinquedos de parque de diversão (num nível tolerável). 

Medi a pressão e a Glicemia e tudo parecia normal. No dia seguinte eu perdi totalmente o equilíbrio do meu corpo. Estava tudo girando descontroladamente.

 

Tive uma grave crise de Vertigem (coisa que nunca tive na vida) onde os cristais do labirinto saíram de sua posição normal prejudicando meu equilíbrio, vendo tudo girar e nada segurava no estomago. Tive que realizar manobras de reabilitação vestibular para posicionar novamente esses benditos cristais. Só ai fiquei uns 25 dias de molho sem poder treinar e incapacitado para varias atividades.

 

Abusei da cafeina e me lasquei...

 

Por isso vale o alerta para tomar cuidado com qualquer substancia que você coloca para dentro ainda mais aquelas que desconhece seus efeitos. O arrependimento vem tarde demais...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/03/2022 em 11:03, Kaizen92 disse:

Muito bom os pontos trazidos. 

 

Minha experiencia com Pré treino (a base de cafeina e beta-alamina) foi extremamente desagradável. Estava a utiliza-lo quase que diariamente antes do treino.

1 scoop nos dias que iria treinar. Após 15 dias fazendo uso do produto decidi que não mais precisava usar por alguns dias e ai começou o problema.

No trabalho percebi que minha visão não estava normal e parecia que tinha acabado de sair daqueles brinquedos de parque de diversão (num nível tolerável). 

Medi a pressão e a Glicemia e tudo parecia normal. No dia seguinte eu perdi totalmente o equilíbrio do meu corpo. Estava tudo girando descontroladamente.

 

Tive uma grave crise de Vertigem (coisa que nunca tive na vida) onde os cristais do labirinto saíram de sua posição normal prejudicando meu equilíbrio, vendo tudo girar e nada segurava no estomago. Tive que realizar manobras de reabilitação vestibular para posicionar novamente esses benditos cristais. Só ai fiquei uns 25 dias de molho sem poder treinar e incapacitado para varias atividades.

 

Abusei da cafeina e me lasquei...

 

Por isso vale o alerta para tomar cuidado com qualquer substancia que você coloca para dentro ainda mais aquelas que desconhece seus efeitos. O arrependimento vem tarde demais...

 

só por curiosidade, qual era tua dose diaria de cafeina?
e hj em dia? faz uso ainda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/03/2022 em 10:57, Power_tr00 disse:

Pré treino e loja ainda é menos regassasante do que uns maluco que conheço que vão treinar cheirado

 

Anos 80-90, pré-treino era só a base de anfetaminas e opióides. Deve ser loco mandar um treinão cheirado...

 

Em 28/03/2022 em 10:57, davincc disse:

Tu deve ter mt grana pra gastar pré-treino assim atoa kkkkk

 

Já queimei uma grana com isso, consciente mesmo, hj em dia só compro se tiver uma promo boa.

 

Em 28/03/2022 em 11:05, 644Felipe disse:

só por curiosidade, qual era tua dose diaria de cafeina?
e hj em dia? faz uso ainda?

 

Vários estimulantes são gatilho em quem tem labirintite. Principalmente cafeína, não é atoa que o otorrino pede pra retirar café.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/03/2022 em 11:05, 644Felipe disse:

só por curiosidade, qual era tua dose diaria de cafeina?
e hj em dia? faz uso ainda?

O scoop trazia como recomendado 12g de pré treino (250mg de cafeina). Não faço mais uso porque foi uma das piores sensações de minha vida. Ver tudo girar 24h por dia ninguem merece. 

Editado por Kaizen92
dosagem da cafeina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/03/2022 em 11:16, Scant S.A. disse:

"Dias de descanso insuficientes' pra mim 48h de intervalo no uso faz milagres

 

Cafeína/Pré-treino com cetotifeno...

 

Demora muito mais pra acostumar com a dose kk

e depois que para de tomar, cetotifeno ajuda a limpar os receptores.

 

Suplementação underground...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...