Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Retenção muda o calculo de bf do adipometro?


badg96

Posts Recomendados

A real é que você está a anos no fórum utilizando todo tipo de substancia e não atingiu o seu objetivo. O DNP não vai te deixar no estado que você realmente quer todo shredded, porque está faltando massa muscular. E me pergunto porque você não ter atingido seu objetivo.

 

Você saiu de uma cirurgia e já queria estar treinando com o uso de esteroides. Você realmente está dando o seu melhor na academia? As drogas eram realmente de qualidade?

 

Essa obsessão pelo peso baixo vai te causar problemas e muito provavelmente já virou uma vigorexia/anorexia e que precisa ser tratada antes que você comprometa mais a sua saúde.

 

DNP é perigoso e uma overdose é quase impossível de ser revertida. E além disso te deixa imprestável para treinar pesado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 28/03/2022 em 11:00, badg96 disse:

voce acha que a minha bf é quanto?

 

Cara, tu já abriu uns 12 tópicos perguntando sobre BF, todo mundo já respondeu que esse não é teu problema. Procura ajuda psicológica.

 

Edit: fui contar, pelos 15 tópicos perguntando sobre BF em um ano. Que é isso cara?!

 

Editado por Alex_83
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+1 voto em anorexia (e buscar atendimento psicológico). Tua BF tá normal, só que a massa muscular tá muito baixa (parece que só treina braço). Mas teu principal problema é sem dúvidas com autoimagem e preocupação excessiva com emagrecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...