Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FACILIDADE PRA GANHAR GORDURA ?


Juniorsnts14

Posts Recomendados

Em 28 dias eu treinei apenas 5 dias, comendo 80% comida limpa e o resto uma besteira. Nesse tempo eu conto no dedo quantas besteira eu so comi, 5 

 

nesse periodo eu trabalhei carregando raçao de 15~25kg. Andando pra la e pra ca o tempo todo.

 

obviamente ultrapassei minhas calorias nesses 28 dias

 

ganhei gordura nos flancos, abdomen e bochecha. De 64kg para 69.9 

 

agr eu quero saber o seguinte. Em 28 dias eu ganhei isso de gordura,

eu tenho muita facilidade pra ganhar peso ent ? 
 

obs: eu era ex obeso e tenho 16 anos 176 de

altura

 

fiquei 2 anos fazendo dieta pra secar e em 1 mes eu ganho isso tudo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Independente da comida limpa ou comer besteira, o que importa no final é o saldo calorico e voce ficou positivo por isso ganhou peso, mas duvido muito que é somente gordura, deve ser bastante retenção tmb.Voce tem que recalcular sua dieta pra ficar negativo ou em manutenção, vai perder rapido esse peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/03/2022 em 16:44, Erakon disse:

Independente da comida limpa ou comer besteira, o que importa no final é o saldo calorico e voce ficou positivo por isso ganhou peso, mas duvido muito que é somente gordura, deve ser bastante retenção tmb.Voce tem que recalcular sua dieta pra ficar negativo ou em manutenção, vai perder rapido esse peso.

Voltei treinar tem uns 16 dias, meu peso ta diminuindo de forma lenta, voltei com 69,9 desci pra 69,3 esse domingo ta em 69,9 novamente. Sera q e a comida q esta no estômago ainda ou eu engordei dnv ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá comendo demais. Fazendo as contas por cima, está com um superávit calórico de mais de 1000 kcal/dia. Tanto faz se é comida 'limpa' a partir do momento que é muito mais que você precisa. Certamente nesse peso que ganhou é quase tudo gordura, ainda mais quase sem treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/03/2022 em 16:55, Juniorsnts14 disse:

Voltei treinar tem uns 16 dias, meu peso ta diminuindo de forma lenta, voltei com 69,9 desci pra 69,3 esse domingo ta em 69,9 novamente. Sera q e a comida q esta no estômago ainda ou eu engordei dnv ?

Diminuindo de forma lenta de 69,9 pra 69,9? 🤪
Obviamente o conteúdo gástrico e o nível de hidratação são determinantes no seu peso. Padronize os momentos de medição (por exemplo, sempre depois de acordar e ir ao banheiro, sem ter bebido água). É normal o peso oscilar alguns kg, emagrecimento e ganho de massa são coisas que só dá pra avaliar consistentemente ao longo de vários meses.

Você faz algum acompanhamento nutricional ou psicológico? Pelo número de posts com essas inseguranças, talvez seria interessante.

Editado por Super Ogro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...