Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre treino de pernas


Henrique Almeida11890

Posts Recomendados

Boa tarde, devido ao trabalho e aos estudos reduzi os dias em que eu vou para a academia e estou treinando pernas uma vez por semana apenas. Então eu decidi usar o sábado para treinar pernas em casa ( já que não consigo ir para a academia no sábado mas tenho a tarde livre) Vcs acham que vale a pena?

Da pra ter alguma melhora treinando perna em casa?

 

Alguma dica?

Obrigado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 

Em 26/03/2022 em 15:43, Henrique Almeida11890 disse:

Boa tarde, devido ao trabalho e aos estudos reduzi os dias em que eu vou para a academia e estou treinando pernas uma vez por semana apenas. Então eu decidi usar o sábado para treinar pernas em casa ( já que não consigo ir para a academia no sábado mas tenho a tarde livre) Vcs acham que vale a pena?

Da pra ter alguma melhora treinando perna em casa?

 

Alguma dica?

Obrigado

 

 

Tá pagando academia pra ir 1x na semana?

 

Quando eu trabalhava e estudava, acordava as 5:30 da manhã pra ir treinar, as 7 já estava em casa e as 7:30 já tinha comido, tomado banho e me vestido. As 08:00 estava batendo ponto kk 

 

Ainda acordo 5:30 da manhã, mesmo não precisando mais bater ponto as 08:00hr

 

Dá pra treinar 2-3x na semana em questão de 25-35 minutos e ter o mesmo resultado de alguém que tem mais tempo e mais dias disponíveis...só precisa saber o que fazer e como fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/03/2022 em 15:43, Henrique Almeida11890 disse:

Boa tarde, devido ao trabalho e aos estudos reduzi os dias em que eu vou para a academia e estou treinando pernas uma vez por semana apenas. Então eu decidi usar o sábado para treinar pernas em casa ( já que não consigo ir para a academia no sábado mas tenho a tarde livre) Vcs acham que vale a pena?

Da pra ter alguma melhora treinando perna em casa?

 

Alguma dica?

Obrigado

 

Tô pensando em fazer isso ,por motivos maiores vou ter que ficar um tempo sem pisar em uma academia .

Tô estudando e montando um protocolo de treinos em casa , também comprei Barra fixa ,e alguns elásticos e 2 cavaletes até mesmo um saco de pancadas ,meu medo é justamente as pernas ,mas pelo que vejo principalmente no pessoal da calestenia dá pra se ter um resultado satisfatório treinando em casa .

Vai ser um período de experiência e talvez uma mudança de perspectiva perante a isso .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/03/2022 em 05:44, Torf disse:

A melhor forma é fazer um treino seqüencial, sem dias fixos. Se hoje treinou treino A, amanhã é treino B, depois treino C. Não importa qual dia da semana é, sempre um depois do outro.

 

Um Full Body bem feito, 1-2x na semana...ainda é possível conseguir ter progresso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 26/03/2022 em 15:59, Zanne disse:

 

 

Tá pagando academia pra ir 1x na semana?

 

Quando eu trabalhava e estudava, acordava as 5:30 da manhã pra ir treinar, as 7 já estava em casa e as 7:30 já tinha comido, tomado banho e me vestido. As 08:00 estava batendo ponto kk 

 

Ainda acordo 5:30 da manhã, mesmo não precisando mais bater ponto as 08:00hr

 

Dá pra treinar 2-3x na semana em questão de 25-35 minutos e ter o mesmo resultado de alguém que tem mais tempo e mais dias disponíveis...só precisa saber o que fazer e como fazer.

Kkkk mano eu acordo de 4:30 pra ir treinar. 6:00 tô em casa comendo. 7:00 já tô na escola kkkk. Faço isso pois trabalho a tarde das 13 as 17.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...