Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina..


Search

Posts Recomendados

saturaçao vai a sua escolha tem gente que faz e tem gente que não faz bem vo falar meu caso quando começei usar creatina comprei da universal não saturei tive um bom aumento de peso usava somente 5 g diarios depois que acabo ela comprei uma da prolab saturei usando 20g diarios aumentei bem os peso minha opinião saturar foi melhor claro que ocorre eliminaçao pela urina o corpo nao abosrve 20g mas isso vai de pessoa pra pessoa enfim saturando ou não os resultados sao os mesmo só vem mas rapido saturando ganho de força etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

é no caso eu pensei que como iria gerar mais oferta o preço iria cair, pensei que ia ter mais oferta que procura..

pela internet consigo comprar por uns 60 reais?

vale a pena comprar 200g?

outra dúvida seria em termos de saturação, poderiam me explicar como funciona?e se é necessário?

Sim compra... pelos foruns de musculacao (aqui no hipertrofia tem vendedores com bastante referencia vendendo) por esse preço + frete.

Se preferir pega a de 300 da prolab.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uhsauahsauas , aí é meio dificil né ? ;P

eu mesmo comprei com o gui silvia 60+ sedex(24reais) = 84 reais ;x

Mas enquanto a saturação tem o topico fixo sobre saturação eu nao sei se vale a pena ... geralmente nesses topicos fixos com estudos e talz nao recomendam a saturação , mais isso vai fa pessoa ... eu tomei 5 gr diarios sem saturação e tive bons ganhos ...

Abraçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...