Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina..


Search

Posts Recomendados

Amigos é o seguinte, estou pesquisando intensamente sobre tal suplemento!

primeiramente vi que agora foi liberada pela anvisa e queria saber se provavelmente o preço irá diminuir?

treino a 3 meses e meio e suplemento com whey,malto,albumina no momento.

Vi que a creatina aumenta um pouco pois retem liquido e que da um gás na hora do treino, mesmo parando de tomar terei mais ganhos mesmo murchando correto?

além disso deveria esperar o preço diminuir? estava pensando em pegar uma creatina da universal, mas estou na dúvida.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Questão de lógica: Creatina liberada = maior disponibilidade nas lojas = mais pessoas comprando (aumento da demanda) = preços mais elevados (Lei da Oferta e da Procura).

Depois que você para de tomar creatina, ela permanece no seu organismo por um período de, em média, 2 meses. Não entendi essa parte: "mesmo parando de tomar terei mais ganhos mesmo murchando correto?". Poderia explicar melhor?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Questão de lógica: Creatina liberada = maior disponibilidade nas lojas = mais pessoas comprando (aumento da demanda) = preços mais elevados (Lei da Oferta e da Procura).

Depois que você para de tomar creatina, ela permanece no seu organismo por um período de, em média, 2 meses. Não entendi essa parte: "mesmo parando de tomar terei mais ganhos mesmo murchando correto?". Poderia explicar melhor?

Abraços.

ele se expressou mal , entendi assim: mesmo depois de terminar a creatina (se eu murchar) , terei ganhos positivos no final?

resposta pro search: se você manter uma alimentaçao regular , continuar treinando firme.. manterá os resultados tranquilamente

Editado por zealdo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o seguinte: Quando voce parar voce vai perder um pouco , mais mesmo assim nem é tanto , pode se dizer que voce vai ter ganhos de massa muscular. agora ja vi relatos que o tribulus tomado assim que acabar creatina segura os resultados da mesma. =)

Sobre esperar o preço eu acho que nao compensa , pois corre o risco de aumentar e mesmo assim ela nao ta tao cara , voce achar por 50-60 reais(200g) e voce consegue comprar com os vendedores aqui da loja.

Abraçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pedroviski, acho que vc se confundiu, lei da oferta e dda procura é justamente o contrario os preços dmiminuem devido a alta procura, e grande concorrencia entre comerciantes de determinado produto competem entre si com ym preço baixo e que consiga ter algum lucro, pelo menos a tia da geografia aplicada la da facul q disse...

Mano, vai perder um pouquinho sim, mas nada tao alarmante

compra pela net, sempre é melhor eu axho B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mãe dina mode ON:

vai aparecer creatina com aquela propaganda de ultra hiper novo super revolucionario produto que vai te deixar bombado. E vão bota um preço bem alto, ai se os trouxas pagarem fica o preço alto ou até aumenta. Caso contrario diminui (acho dificil).

mão dina mode OFF.

Compra logo uma prolab/universal e seja feliz.

Editado por binary
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre a lei da oferta e da procura, o preço tende a aumentar 'se' a demanda for maior que a oferta. 'Se' a oferta for maior que a demanda o preço tende a cair.

Porem nessa relação tem as variaveis;

- Vai precisar de receita? vender sem receita vai sair mais caro!

- Não é todo lugar que vai vender sem receita, e vamos ter que levar em consideração nessa relação.

- Concorrencia

* Mas provavelmente vai compensa importar, as taxas e impostos no Brasil são abusivos e ainda mais nesse produto que era proibido.

Leonardo - Estudante de Economia UNIMEP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...