Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em quanto tempo dá pra ter resultados notórios com uma dieta de recomposição?


Oberlin

Posts Recomendados

Publicidade

Depende muito da tua genética. Se tem facilidade em perder gordura ou ganhar massa muscular, na metade desse tempo já pode ter resultados expressivos. Se é ao contrário, pode ser que os resultados só comecem a ficar mais evidentes a partir de 6 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque fazer recomposição? Se tá gordo é muito mais rápido secar e construir em cima disso

 

Ainda mais se tá com esse pensamento de resultados notáveis ou algo assim m

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/03/2022 em 22:12, Oberlin disse:

Vejo muita gente dizendo que é um caminho mais longo e demorado que o cutting ou bulking, mas demorado quarto? Em 6 meses, segundo tudo à risca, já dá pra notar  resultados substanciais? 

 

Recomposicao corporal - VAI RECOMPOR seu corpo. Voce tem massa pra recompor aí? Pq por exemplo se voce for magrelasso nao tem logica fazer recomposicao corporal. Mas se vc fizer recomposicao, dependendo do seu estado fisico atual e do seu foco, em semanas da pra ver a retencao/gordura indo embora, e provavelmente  em 4/5 meses fica show e fica perto dos 10%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que saber o seu ponto de partida, 6 meses pra quem está iniciando é tempo de ver mudanças até fazendo tudo errado, então se fizer certo a mudança é enorme... 6 meses é SEMPRE um tempo suficiente pra ver mudanças no físico de acordo com a estratégia, mesmo para avançados, se em 6 meses não mudar absolutamente nada, tem algo errado...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/04/2022 em 16:40, renatotavares disse:

Vou te dar um exemplo real meu. Sai de 110kg tendo 185cm gordo igual um boi para 79kg em 7 meses. Mas a pochete ainda esta aqui, e estou em uma dieta de quase 1000 calorias  para ver se sumo com ela. Então pra mim, para minha genetica, consigo perder uns 20kg em média de boa em 6 meses. 

mil calorias? nem minha vó come só isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...