Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicações e Meia vida.


Posts Recomendados

Bom dia Pessoal.

 

Venho usando Enan de testo a um tempo e sempre fiz minhas aplicações toda SEG/QUA/SEX (sim, dsdn porem "pulando" sábados e domingos, e batendo tudo certo, exames, estabilidade plasmática e etc...)

 

E recentemente vi um post no blog do Dudu Haluch onde ele mencionou que uma vez utilizou Acetato de Trembo no mesmo esquema (SEG/QUA/SEX apenas).

 

Obviamente se tratam de dois esters diferente cuja meia vida todos já sabem.

 

Dai vou começar a utilizar Masteron e Trembo pra uma competição mais a frente. Minha duvida é: Utilizar Propionato ou Acetato nas SEG/QUA/SEX, pulando sábados e domingos, também garantem uma boa estabilidade e aproveitamento da substância ? ou é realmente necessário devido a meia vida dos dois que seja DSDN fidedignamente ? (SEG/QUA/SEX/DOM/TER/QUI/SAB... REPETE).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 25/03/2022 em 10:38, thiagortx disse:

também garantem uma boa estabilidade e aproveitamento da substância ?

 

Na prática, não faz tanta diferença assim... 

 

Seringa de insulina + agulha 13mm x 0.45 volume até 0.5ml , seja feliz.

Se ficar caroço, faz massagem por 1-2 minutos que some.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meia vida das drogas feita pelo Dudu atualmente está meio equivocado, o Adam vem escrevendo um livro sobre e de vez em qnd ele solta algumas informações em podcast... Segundo as pesquisas e estudos dele (mt mais recentes que as tabelas do dudu), propionato teria meia vida de 4 dias aproximadamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/03/2022 em 11:15, Rafael_165Lbs disse:

Meia vida das drogas feita pelo Dudu atualmente está meio equivocado, o Adam vem escrevendo um livro sobre e de vez em qnd ele solta algumas informações em podcast... Segundo as pesquisas e estudos dele (mt mais recentes que as tabelas do dudu), propionato teria meia vida de 4 dias aproximadamente.

 

Interessante, minha preocupação era manter o enantato SEG/QUA/SEX e o masteron + trembo DSDN fidedignamente, pois em algumas semanas haveria necessidade de aplicação TSD.. nada contra, sem mimimi, mas dando pra otimizar, que mal há ? (até rimou rsrs)

 

Vllw pela contribuição. E essa do info

propionato ai pra mim é uma grande novidade... 😮

 

Em 25/03/2022 em 11:10, Zanne disse:

 

Na prática, não faz tanta diferença assim... 

 

Seringa de insulina + agulha 13mm x 0.45 volume até 0.5ml , seja feliz.

Se ficar caroço, faz massagem por 1-2 minutos que some.

 

 

Aplicação/Seringa/Agulha não me preocupa mano, sempre shotei direitinho e nunca tive problema (Graças a Deus, e que assim permaneça.. rsrs)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/03/2022 em 10:38, thiagortx disse:

Bom dia Pessoal.

 

Venho usando Enan de testo a um tempo e sempre fiz minhas aplicações toda SEG/QUA/SEX (sim, dsdn porem "pulando" sábados e domingos, e batendo tudo certo, exames, estabilidade plasmática e etc...)

 

E recentemente vi um post no blog do Dudu Haluch onde ele mencionou que uma vez utilizou Acetato de Trembo no mesmo esquema (SEG/QUA/SEX apenas).

 

Obviamente se tratam de dois esters diferente cuja meia vida todos já sabem.

 

Dai vou começar a utilizar Masteron e Trembo pra uma competição mais a frente. Minha duvida é: Utilizar Propionato ou Acetato nas SEG/QUA/SEX, pulando sábados e domingos, também garantem uma boa estabilidade e aproveitamento da substância ? ou é realmente necessário devido a meia vida dos dois que seja DSDN fidedignamente ? (SEG/QUA/SEX/DOM/TER/QUI/SAB... REPETE).

fala irmão beleza? mano quanto a trembo , em termos de resultados nõ terá diferença, porém essa oscilação pode gerar alterações no humor, dependendo da tua sensibilidade a essas questões, isso falando do que vejo na prática tá, EU prefiro usar trem TSD, Masteron ja não vejo problema nenhum 3x semana, minha dica é testa fazer como pretente, em resultados não fará diferença, porém fica atento ao humor, picos de agressividade , qualquer instabilidade emocional que possa ter... bons ganhos nego

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/03/2022 em 10:38, thiagortx disse:

Bom dia Pessoal.

 

Venho usando Enan de testo a um tempo e sempre fiz minhas aplicações toda SEG/QUA/SEX (sim, dsdn porem "pulando" sábados e domingos, e batendo tudo certo, exames, estabilidade plasmática e etc...)

 

E recentemente vi um post no blog do Dudu Haluch onde ele mencionou que uma vez utilizou Acetato de Trembo no mesmo esquema (SEG/QUA/SEX apenas).

 

Obviamente se tratam de dois esters diferente cuja meia vida todos já sabem.

 

Dai vou começar a utilizar Masteron e Trembo pra uma competição mais a frente. Minha duvida é: Utilizar Propionato ou Acetato nas SEG/QUA/SEX, pulando sábados e domingos, também garantem uma boa estabilidade e aproveitamento da substância ? ou é realmente necessário devido a meia vida dos dois que seja DSDN fidedignamente ? (SEG/QUA/SEX/DOM/TER/QUI/SAB... REPETE).

 

De boa mano. De segunda a sábado tá ok, domingo dia do Senhor e fica relax.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/03/2022 em 13:26, SamuraiRS disse:

fala irmão beleza? mano quanto a trembo , em termos de resultados nõ terá diferença, porém essa oscilação pode gerar alterações no humor, dependendo da tua sensibilidade a essas questões, isso falando do que vejo na prática tá, EU prefiro usar trem TSD, Masteron ja não vejo problema nenhum 3x semana, minha dica é testa fazer como pretente, em resultados não fará diferença, porém fica atento ao humor, picos de agressividade , qualquer instabilidade emocional que possa ter... bons ganhos nego

Valeu pelo feedback mano, a trembo sempre me deu uma pequena rage, porem dessa vez tem sido bem mais tranquilo, visto que a dieta ta melhor estruturada e eu tenho usado alguns fitoterápicos como 5-HTP, Taurina e Ginkgo Biloba que AJUDAM MUITO (pode ser placebo ? pode ! mas em mim sinto que ajuda comparado a outras ocasiões que ja passei). Tmj.

 

Agora fechei a primeira semana, graças a Deus, tudo nos conformes. Vou ficar relatando no tópico até o final do uso !  Basicamente: + 1 semana com 150mg/sem depois +6 semanas com 300mg/sem.

 

Em 26/03/2022 em 14:33, Vitgtw disse:

 

De boa mano. De segunda a sábado tá ok, domingo dia do Senhor e fica relax.

 

 kkkkkkkkk... tmj mano ! Obg !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pode aplicar 3x na semana não muda nada, se preocupe com a dose empilhada na semana, para controle e percepção dos colaterais. Lembrando que excesso de esteroides retém água. Se vai competir se atente a Isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...