Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como fazer Merda na Adolescência


Power_tr00

Posts Recomendados

A... criancinhas ultra protegidas pelos pais, que cresceram ouvindo que são especiais

na escola, aquela política de "todo mundo ganha medalha", "não existem perdedores nem vencedores"

Crescem sem saber como lidar com as frustrações da vida... e quando precisam enfrentar a vida, ficam perdidos, vociferando "Puta mundo injusto, mêooo"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 29/03/2022 em 13:41, RenanTrz disse:

 

As duas melhores formas de abrir a cabeça de um jovem: a faculdade, e a moto. Aliás, cê já viu o tamanho do pinhão da dt180? Não é a toa que o povo toma rola na saída se não ficar esperto!

Grauzin gostoso....

 

que saudade de dá umas empinada kkk..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algo que vejo bastante no meu trabalho.

O adolescente vê uns vídeos no YouTube, vira o entendido em investimentos e passa a cuidar da fortuna da mãe, da vó, e de quem mais for louco pra dar essa responsabilidade pra ele.

Pequenas fortunas se derretendo, todo mês aparece 1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/03/2022 em 13:55, Power_tr00 disse:

A... criancinhas ultra protegidas pelos pais, que cresceram ouvindo que são especiais

na escola, aquela política de "todo mundo ganha medalha", "não existem perdedores nem vencedores"

Crescem sem saber como lidar com as frustrações da vida... e quando precisam enfrentar a vida, ficam perdidos, vociferando "Puta mundo injusto, mêooo"

 

Não esqueça dos príncipes e princesas que quando tomam o primeiro fora, ou o primeiro chifre querem se matar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cagadas não consertáveis:

 

1 - Engravidar alguém muito cedo, sem estrutura familiar. SE FODEO (com "o" no fim mesmo).

 

Tirando todas as limitações que vc vai impor na sua vida muito cedo, dependendo como for a relação com a mãe da criança, será pagar pensão até os 18 (ou 21?) da criança.

 

Cagadas as vezes consertáveis:

 

1 - Ser muito mimado por família.

 

O cara constrói aquela visão de mundo como se ele merecesse as coisas sem esforço, só por existir ou pensar ser especial.

 

Ai qnd começa a se relacionar com mulheres, vai perceber que elas não colocam um tapete vermelho pra vc andar sobre elas.

 

Assim que o chute na bunda vier (e ele virá) vai começar a usar fóruns de "masculinismo" ou aquelas paradas de "homens não precisam de mulheres" (e vai continuar achando que as mulheres vão continuar correndo atrás dele, pq ele é "especial").

 

2 - Usar drogas ao ponto da droga usar você (e não o contrário).

 

Não tenho nada contra o cara ter experiência com drogas. Mas outra coisa é deixar isso afetar qualquer área da sua vida.

 

O cara pode atrasar o desenvolvimento deles em LITERALMENTE décadas por conta de uso de drogas, com o risco de nunca sair dessa.

 

E não estou falando apenas de crack ou coisas dessa linha, o próprio álcool e cigarro mesmo.

 

Eu tenho um amigo que aos 30 e poucos anos TRINCOU O OSSO DA COLUNA por ter osteoporose, 1 biscoito pra acertar o motivo dele ter osteoporose com 30 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que já falaram, mas eu tenho de reforçar:

 

NÃO ENGRAVIDE UMA GURIA MUITO CEDO

 

E digo isso como advogado: tô cansado de fazer pedido de pensão e prisão de "mulecote" que metia uma corrente de prata (parcelada), um tênis fosforescente e óculos ray-ban da feira do rolo que saía pra impressionar as "minazinha" no fluxo regado a bebida de má qualidade (sabiam que dá pra simular vodka com goma, água e um corante?)

 

É pedir pra pagar pensão (30% do salário se empregado ou 1/2 salário mínimo se desempregado pesam quando você só tem o ensino médio todo zoado, mal sabe escrever e tem de trabalhar das 08 às 18h num emprego merda, num país merda e com tudo caro), e se não pagar vai preso, tem nome bloqueado (não dá pra comprar parcelado com registro no SERASA né?).

 

Isso fora que provavelmete a mina vai sempre te dar dor de cabeça, fiscalizar sua vida pra ver se tem algo a ser penhorado, encher o saco da sua mãe (sim, porque ela vai), e ainda achar outro macho (que sempre têm as mesmas características) só pra te zoar e arranjar treta contigo.

 

E só pra deixar claro: NÃO ENGRAVIDE UMA GURIA MUITO CEDO, NA REALIDADE, TENHO SUSPEITAS SE REALMENTE VALE A PENA ENGRAVIDAR ALGUÉM, PORQUE É FODA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/04/2022 em 09:59, Mattheus P disse:

Eu sei que já falaram, mas eu tenho de reforçar:

 

NÃO ENGRAVIDE UMA GURIA MUITO CEDO

 

E digo isso como advogado: tô cansado de fazer pedido de pensão e prisão de "mulecote" que metia uma corrente de prata (parcelada), um tênis fosforescente e óculos ray-ban da feira do rolo que saía pra impressionar as "minazinha" no fluxo regado a bebida de má qualidade (sabiam que dá pra simular vodka com goma, água e um corante?)

 

É pedir pra pagar pensão (30% do salário se empregado ou 1/2 salário mínimo se desempregado pesam quando você só tem o ensino médio todo zoado, mal sabe escrever e tem de trabalhar das 08 às 18h num emprego merda, num país merda e com tudo caro), e se não pagar vai preso, tem nome bloqueado (não dá pra comprar parcelado com registro no SERASA né?).

 

Isso fora que provavelmete a mina vai sempre te dar dor de cabeça, fiscalizar sua vida pra ver se tem algo a ser penhorado, encher o saco da sua mãe (sim, porque ela vai), e ainda achar outro macho (que sempre têm as mesmas características) só pra te zoar e arranjar treta contigo.

 

E só pra deixar claro: NÃO ENGRAVIDE UMA GURIA MUITO CEDO, NA REALIDADE, TENHO SUSPEITAS SE REALMENTE VALE A PENA ENGRAVIDAR ALGUÉM, PORQUE É FODA

Saber manter o bingulim sob controle é fundamental.

Não tem desculpa para trepar sem camisinha!

mesmo pq dão de graça em posto de saúde.

 

Quem não se controla, não merece ir pra frente na vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

- ache que faculdade no século xxi é perda de tempo (o bill gates e o steve jobs abandonaram suas faculdades)

- encha logo cedo seu corpo de tatuagens como uma maneira de autoexpressão (nada contra tatuagens, mas hoje parece algo banal. nem parece que vai ficar na pele pra sempre)

- recuse veementemente qualquer oferta de emprego para não "atrapalhar os estudos"

- faça qualquer curso na universidade só pq passou no vestibular, não importa se você queria medicina mas ficou em agronomia pq "foi o que deu"

 

 


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...