Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

air fryer ajuda na praticidade da dieta?


Erakon

Posts Recomendados

Publicidade

Em 24/03/2022 em 17:19, Erakon disse:

Gostaria de saber se alguém aí tem e se é útil para a dieta, estou pensando em comprar uma,mas não vi ainda ninguém da maromba falando sobre

Cara, quebra um galho dependendo do preparo que tu vá fazer. Mas como o colega comentou, panela de pressão e panela de arroz elétrica ajuda bem mais. Tu consegue fazer em quantidade e armazenar mais do que em uma batelada boa na air fryer

Editado por brenojoca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já falaram, depende do que você cozinha.

Eu tenho uma e pessoalmente acho que foi um bom investimento pois a uso repetidamente para uma gama de pratos.

Pra mim o ponto principal é a versatilidade. Uso como frigideira, assadeira, forno... Até pão eu faço nela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei uma na semana passada, frango fica muito bom. 

Cozinho brócolis, couve-flor e asparagus nela e fica top!

Eu recomendo pela praticidade e menos sujeira.

 

Lembrando que estou em prep subindo em 6 weeks aqui na gringa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/03/2022 em 17:19, Erakon disse:

Gostaria de saber se alguém aí tem e se é útil para a dieta, estou pensando em comprar uma,mas não vi ainda ninguém da maromba falando sobre

Devido o preço do gás de cozinha, a air fryer pode ser uma ótima mão na roda no quesito de economia, Na dieta, ela também auxilia bastante por conta que, você evita de assar com manteiga/oleo/azeite diminuindo a gordura/caloria e de toda forma a air fryer é muito prática.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...