Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ideias inovadoras na nutrição que possam ser implantadas nas cidades/estados


batuque

Posts Recomendados

Publicidade

Em 25/03/2022 em 14:22, Torf disse:

Oh oh… o fiscal das conversas chegou…

ah ja saquei, virou mendigo pra pegar mulher ne kkkkkkkkk cara se for tu nessa foto pqp ta muito igual a de um mendigo solitário na rua kkkkkk, so perte pra do teu amiguinho mostrando o braço da bronha (cara de velho cachaçeiro) kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/03/2022 em 14:32, Rafael_165Lbs disse:

@Torf o cara nem sabe onde se mora pelo visto kkkkk até o mendingo dai deve ser mais rico q um cara formado aqui no brasil kkkk

Ih fudeu o Rafinha apareceu !!!

Ih fudeu o Rafinha apareceu !!!

Ih fudeu o Rafinha apareceu !!!

 

Com esse shape retido... ta melhor que o meu !!

 

Ih fudeu o Rafinha apareceu !!!

Ih fudeu o Rafinha apareceu !!!

Ih fudeu o Rafinha apareceu !!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/03/2022 em 14:40, batuque disse:

Com esse shape retido... ta melhor que o meu !!

nao é retenção nao meu querido, é gordura mesmo kkk bem comum no processo de bulking, mas voce como profissional da area ja deveria saber e diferenciar esse tipo de coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/03/2022 em 15:15, batuque disse:

famoso bulking de pizza 😂

Porra se eu soubesse que era isso eu nao tinha comido tanto, no proximo bulking eu vou comer tudo menos pizza, assim eu vou consegui crescer seco, muito obrigado pela dica, eu nunca iria ter QI suficiente pra imaginar q seria algo tao bobo assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/03/2022 em 15:18, Rafael_165Lbs disse:

Porra se eu soubesse que era isso eu nao tinha comido tanto, no proximo bulking eu vou comer tudo menos pizza, assim eu vou consegui crescer seco, muito obrigado pela dica, eu nunca iria ter QI suficiente pra imaginar q seria algo tao bobo assim

próximo bulking ? calma calma, papai cariani vai te ajudar, primeiramente mente primeiro, muito obrigado por me gerar tantas risadas, voce e os seguimores, segundamente mente , é necessário um cutting urgente isso sim

kkkkkkkkk caralho to de cara que vcs ainda me respondem serio vsfd kkkkk

 Rafael_165Lbs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/03/2022 em 15:33, batuque disse:

próximo bulking ? calma calma, papai cariani vai te ajudar, primeiramente mente primeiro, muito obrigado por me gerar tantas risadas, voce e os seguimores, segundamente mente , é necessário um cutting urgente isso sim

kkkkkkkkk caralho to de cara que vcs ainda me respondem serio vsfd kkkkk

 

kkk se tivesse se dado ao trabalho de ler o diário, pelo menos as ultimas 2 paginas teria visto que já fiz a redução de 4mil calorias pra 3500 e todo o resto do planejamento kkk mas eu entendo, a preguiça é maior, nem pra pensar as próprias ideias vc conseguiu kkk afinal o topico começou por causa disso

 

Eu to atoa no escritório só esperando dar a hr de ir embora, vc me ajuda a me distrair, eu só tenho a agradecer😆

Editado por Rafael_165Lbs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/03/2022 em 15:39, Rafael_165Lbs disse:

Eu to atoa no escritório só esperando dar a hr de ir embora, vc me ajuda a me distrair, eu só tenho a agradecer😆

somos dois entao 😂, mas eai nossa relação amorosa vai ficar ó nisso mesmo ? Por que eu estou disposto a fazer qual quer coisa 8===> 😛

 

Lista de Ideias 

 

- uma ligação na brotheragem 

- invocar o batman

- tocar o famoso dj com dois dedinhos 

 

mais alguma ideia pra nos fazermos via zap ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...