Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ideias inovadoras na nutrição que possam ser implantadas nas cidades/estados


batuque

Posts Recomendados

Em 24/03/2022 em 15:00, Torf disse:

Um app que recrute pessoas que väo, gratuitamente, te fornecer idéias pra que você ganhe muito dinheiro!

Porra mano qual a pira de vcs ? Não se pode mais pedir ajuda pra ninguem de novas ideias, caralho em, vcs só ficam pensando em dinheiro mano, em nenhuma momento falei nisso, só quero saber de oq vcs sentem falta nesse meio.... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 24/03/2022 em 14:29, batuque disse:

Bom dia, gostaria saber algumas ideias que posam ser implantadas no ramo da nutrição, por exemplo (um aplicativo que disponibilize receitas para toda uma comunidade).

Vamos à uma análise de discurso básica

 

ponto para uso de feel good words "comunidade" - discurso afinado com os maiores picaretas coach políticos e líderes de seitas estranhas

Em 24/03/2022 em 14:29, batuque disse:

Não sei,

sabe sim

Em 24/03/2022 em 14:29, batuque disse:

penso muito como um empreendedor e quero criar algo novo pois fico revoltado com tantas mentiras nesse meio, eu optei por fazer nutrição por conta disso, dessa falta de informações que vão se espalhando.

ah...alguém tentou fazer um "elavator pitch" meia boca... tantas mentiras neste ramo, tipo pagar pela graduação e achar que diploma garante algo - o Uber te espera!

ou passar o resto da vida iludindo usando planilhas de dietas para 1000, 1500, 2000, 2500 e 3000 kCal/dia, usando tudo igual pra todos clientes, pedindo para consumirem coisas que nunca nem provou para saber se realmente tem algum gosto... e ficar desesperado tentando fazer posts no Instagram achando que vai virar influencer.

 

ponto para falar que está "revoltado com tantas mentiras no meio" e você não se beneficia de nenhuma delas. Ôh tristeza...

 

Em 24/03/2022 em 14:29, batuque disse:

Por isso queria saber se vocês tem algumas ideias em mentes e compartilhem comigo que eu quero muito tentar fazer algo novo para o bem da comunidade.

Cara, de novo

bom uso de feel good words, mas aqui: preste atenção na concordância nominal, sabe... não quero saber em qual universquina você estuda, mas deve ser uma "das boas" para sua capacidade de expressão verbal

 

 

depois vai cair na falácia do self service bias (sim, além de tudo possui um fundo de ironia, afinal, se der sorte vai ser gerente de self service) " a tendência dos indivíduos de atribuir seus sucessos a fatores internos, como inteligência, esforço etc. enquanto atribuem seus fracassos a fatores externos, como azar ou incompetência alheia."

 

tão especial, tão único... reafirma sua unicidade sendo exatamente igual a dezenas de outros floquinhos de neve que acham que são disruptivos sem se darem o trabalho de pagar o preço do processo criativo 

 

AGORA FALANDO SÉRIO

eu dei uma das melhores dicas que podia dar, basta ler o post sério, que termina com "Consultoria grátis acabou na linha de cima..." e bote sua cabecinha para funcionar.

Empreendedor chiliquento, evidenciado pelos comentários que postou na sequencia , só se banca enquanto papai e mamãe pagam as contas/mensalidades e trazem o toddynho morno.... não duram muito no moedor de carne do mercado.

 

na boa: amadureça! Esta é outra dica que você ganha de graça.

entenda

1 - você não é especial, posso encher um estádio com graduandos em nutrição, seu diploma e a profissão que terá com ele caso pague seu conselho de classe é uma commodity.

2 - ninguém te deve nada. Absolutamente nada.

2.1 - Você deve tudo. Tudo a seus pais, avós e demais que lhe criaram até agora, e você fará um grande favor a eles tornando-se um adulto e largando esta adolescência tardia

3 - sei que seus professores lhe falaram que os jovens tem todas as respostas para o mundo e talvez tenham quando ficarem mais velhos e maduros... mas não agora.

4 - se quiser dar chilique, saiba que este comentário meu será possivelmente um dos mais civilizados que receberá em resposta

 

 

 

 

Editado por Power_tr00
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/03/2022 em 15:03, batuque disse:

Porra mano qual a pira de vcs ? Não se pode mais pedir ajuda pra ninguem de novas ideias, caralho em, vcs só ficam pensando em dinheiro mano, em nenhuma momento falei nisso, só quero saber de oq vcs sentem falta nesse meio.... 

Do meu ponto de vista a unica coisa que poderia faltar seriam estudos/livros de qualidade americanos traduzir para PT/BR pra facilitar acesso ao conhecimento. De resto, o mercado ta saturado, só saber procurar, tem tudo e facil acesso.

 

Edit: E gratis, maioria das coisas relevantes pra nutrição se consegue de graça ou por valores baixissimos (tipo nutriflix do dudu) ou aquele do muzy q eu n lembro o nome.

Editado por Rafael_165Lbs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/03/2022 em 15:23, Rafael_165Lbs disse:

só saber procurar, tem tudo e facil acesso.

ele poderia fazer um app de buscas na internet, tipo um google

 

ah.. google já existe, ele poderia aprender a usar o google e fazer um app que ensine as pessoas a procurarem coisas no google

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/03/2022 em 15:22, Power_tr00 disse:

tipo pagar pela graduação e achar que diploma garante algo

 

Caralho, mais violento que surra de padrasto alcoolatra 🥲

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/03/2022 em 19:03, batuque disse:

Porra mano qual a pira de vcs ? Não se pode mais pedir ajuda pra ninguem de novas ideias, caralho em, vcs só ficam pensando em dinheiro mano, em nenhuma momento falei nisso, só quero saber de oq vcs sentem falta nesse meio.... 

Desculpe se não gostou da idéia. Vou falar com meu chefe pra ele me liberar mais cedo do trabalho, daí eu arrumo um tempo pra pensar em uma idéia melhor pra você, ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/03/2022 em 15:22, Power_tr00 disse:

Vamos à uma análise de discurso básica

 

ponto para uso de feel good words "comunidade" - discurso afinado com os maiores picaretas coach políticos e líderes de seitas estranhas

sabe sim

ah...alguém tentou fazer um "elavator pitch" meia boca... tantas mentiras neste ramo, tipo pagar pela graduação e achar que diploma garante algo - o Uber te espera!

ou passar o resto da vida iludindo usando planilhas de dietas para 1000, 1500, 2000, 2500 e 3000 kCal/dia, usando tudo igual pra todos clientes, pedindo para consumirem coisas que nunca nem provou para saber se realmente tem algum gosto... e ficar desesperado tentando fazer posts no Instagram achando que vai virar influencer.

 

ponto para falar que está "revoltado com tantas mentiras no meio" e você não se beneficia de nenhuma delas. Ôh tristeza...

 

Cara, de novo

bom uso de feel good words, mas aqui: preste atenção na concordância nominal, sabe... não quero saber em qual universquina você estuda, mas deve ser uma "das boas" para sua capacidade de expressão verbal

 

 

depois vai cair na falácia do self service bias (sim, além de tudo possui um fundo de ironia, afinal, se der sorte vai ser gerente de self service) " a tendência dos indivíduos de atribuir seus sucessos a fatores internos, como inteligência, esforço etc. enquanto atribuem seus fracassos a fatores externos, como azar ou incompetência alheia."

 

tão especial, tão único... reafirma sua unicidade sendo exatamente igual a dezenas de outros floquinhos de neve que acham que são disruptivos sem se darem o trabalho de pagar o preço do processo criativo 

 

AGORA FALANDO SÉRIO

eu dei uma das melhores dicas que podia dar, basta ler o post sério, que termina com "Consultoria grátis acabou na linha de cima..." e bote sua cabecinha para funcionar.

Empreendedor chiliquento, evidenciado pelos comentários que postou na sequencia , só se banca enquanto papai e mamãe pagam as contas/mensalidades e trazem o toddynho morno.... não duram muito no moedor de carne do mercado.

 

na boa: amadureça! Esta é outra dica que você ganha de graça.

entenda

1 - você não é especial, posso encher um estádio com graduandos em nutrição, seu diploma e a profissão que terá com ele caso pague seu conselho de classe é uma commodity.

2 - ninguém te deve nada. Absolutamente nada.

2.1 - Você deve tudo. Tudo a seus pais, avós e demais que lhe criaram até agora, e você fará um grande favor a eles tornando-se um adulto e largando esta adolescência tardia

3 - sei que seus professores lhe falaram que os jovens tem todas as respostas para o mundo e talvez tenham quando ficarem mais velhos e maduros... mas não agora.

4 - se quiser dar chilique, saiba que este comentário meu será possivelmente um dos mais civilizados que receberá em resposta

 

 

 

 

caralho o mano ficou putasso cmg kkkkkkkkkkkkkk calma irmão acho que voce precisa de uma buceta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/03/2022 em 16:11, batuque disse:

caralho o mano ficou putasso cmg kkkkkkkkkkkkkk calma irmão acho que voce precisa de uma buceta

não estou puto, poucas coisas me deixam puto. 

 

característica de quem ainda está num processo de infância que não acabou é achar que o mundo se resume ao "gostei de você" ou o "não gostei de você"

 

Em 24/03/2022 em 16:11, batuque disse:

buceta

muito gratificante ver seu domínio do vernáculo.
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...