Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu corpo precisa de descanso


Alencar989

Posts Recomendados

Malho faz 7 meses, e se eu faltei 8 vezes é muito, mas faltei ontem e quero faltar o restante dessa semana, eu to muito quebrado, cansado pra caralho, to tendo enxaqueca, e to chegando a cochilar no meu trabalho, e de certa forma ta atrapalhando um pouco me treino, porem tenho medo de atrapalhar mais ainda faltando, sou meio paranoico com isso, quero continuar batendo minhas calorias porque to em bulking e fazer umas flexões até quando eu voltar pra academia(segunda-feira). 

 

O que acham ?

Editado por Alencar989
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 24/03/2022 em 05:49, Alencar989 disse:

Malho faz 7 meses, e se eu faltei 8 vezes é muito, mas faltei ontem e quero faltar o restante dessa semana, eu to muito quebrado, cansado pra caralho, to tendo enxaqueca, e to chegando a cochilar no meu trabalho, e de certa forma ta atrapalhando um pouco me treino, porem tenho medo de atrapalhar mais ainda faltando, sou meio paranoico com isso, quero continuar batendo minhas calorias porque to em bulking e fazer umas flexões até quando eu voltar pra academia(segunda-feira). 

 

O que acham ?

 

15 dias off tudo, só bate as proteinas, come qlqr coisa, dorme igual um maldito e no máximo caminhada até a padaria pra comprar um pão doce.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/03/2022 em 05:49, Alencar989 disse:

Malho faz 7 meses, e se eu faltei 8 vezes é muito, mas faltei ontem e quero faltar o restante dessa semana, eu to muito quebrado, cansado pra caralho, to tendo enxaqueca, e to chegando a cochilar no meu trabalho, e de certa forma ta atrapalhando um pouco me treino, porem tenho medo de atrapalhar mais ainda faltando, sou meio paranoico com isso, quero continuar batendo minhas calorias porque to em bulking e fazer umas flexões até quando eu voltar pra academia(segunda-feira). 

 

O que acham ?

 

Tiro uma semana de tempos em tempos e umas 2 a 3 no período de festas-inicio ano. Parar as vz faz bem. Se tá cansado n faz nem as flexões, vão dormir ou ler um livro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quer treinar mais dias, tem que diminuir o volume de treino de cada dia. 

Se vc tem um plano bem estruturado, dá tranquilamente pra treinar 7 dias, ainda mais em bulking.

O que naum dá pra fazer é querer fazer treinos volumosos e intensos todos os dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...