Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pequeno déficit calorico eu ganho massa muscular?


Juniorsnts14

Posts Recomendados

Publicidade

Em 23/03/2022 em 19:34, Juniorsnts14 disse:

Bom eu estava querendo fazer um pequeno deficit calorico de 250 calorias, e queria saber se treinando fazendo aerobico e batendo meus macros do dia eu consigo ganhar massa muscular com esse pequeno déficit 

 

altura 1.76 idade: 16 peso: 69 

 

gordura nos flancos 

vc é iniciante?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/03/2022 em 19:34, Juniorsnts14 disse:

Bom eu estava querendo fazer um pequeno deficit calorico de 250 calorias, e queria saber se treinando fazendo aerobico e batendo meus macros do dia eu consigo ganhar massa muscular com esse pequeno déficit 

 

altura 1.76 idade: 16 peso: 69 

 

gordura nos flancos 

Faz um deficit de 150calorias e treina pesado que tu vai conseguir secar e crescer ao mesmo tempo. Mas voce tem que ser iniciante(menos de 1 ano de treino +-) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/03/2022 em 21:06, Juniorsnts14 disse:

Manutenção eu tendo gordura nos flancos, eu perco essa gordura e ganho massa ou so ganho ?

Perde sim. Eu comecei a treinar há 3 meses, to mantendo o peso e houve uma redução óbvia nos culotes. Camisetas que ficavam justas na barriga e folgadas no peito já tão invertendo, agora ficam com uma folga na barriga e justas no peito. Bioimpedância da balança da Xiaomi media 21, 22% de gordura, foi pra casa dos 17%, gordura visceral 10 (o início do que classifica como "alto", 15 começa a ser "muito alto"), foi pra 8. Agora to lutando contra a pochete na parte da frente (em volta do umbigo), mas ela também tá secando, só mais devagar. Faço 1 hora a 1 hora e meia de cardio leve (caminhada) todos os dias. Por enquanto não tenho seguido dieta, só aboli alimentos industrializados 'sujos', policio a quantidade de gordura e aumentei a proteína.

Editado por Super Ogro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...