Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Da pra confiar na oficial farma?


POWERSHADE

Posts Recomendados

Publicidade

Já usei melatonina, 5HTP e o pré-treino deles. 

 

Tudo funcionou muito bem, inclusive o pré-treino dos caras dava uma coceira do demônio...n era beta-alanina era pó de mico, ctz...bem gostosinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/03/2022 em 10:55, Scant disse:

" usando doses que não surtem efeito."

 

eu chutaria que é o que mais acontece

Depois que comecei a ver o conteúdo do zambrotta, descobri que tem muita coisa que vende com dosagem ridícula e por isso a galera fala que não surge efeito. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/03/2022 em 11:10, Dekals disse:

Depois que comecei a ver o conteúdo do zambrotta, descobri que tem muita coisa que vende com dosagem ridícula e por isso a galera fala que não surge efeito. 

 

 

Porém cuidado, muito fitoterápico não tem estudo sério e boa parte realmente não funciona.

O Zambrotta pode estar certo em alguns pontos porém lembre-se sempre que ele ganha dinheiro vendendo manipulados.

 

Em 23/03/2022 em 11:10, felipesouza0396 disse:

Só sei que todo mundo fala mal do Minoxidil manipulado 

 

Fala mal porque usa errado, minoxidil demora pra fazer algum efeito, a pessoa usa um mês e acha que vai ver diferença, não vai.

Alopécia é algo bem complicado, esse tipo de manipulado vai prorrogar um pouco a queda mas infelizmente pra resolver o problema só com implante.

Talvez pelo tipo de veículo usado nos de farmácia eles podem ter um efeito mais rápido, porém custam 5x mais.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/03/2022 em 11:39, tmz disse:

Fala mal porque usa errado, minoxidil demora pra fazer algum efeito, a pessoa usa um mês e acha que vai ver diferença, não vai.

Realmente, é uns 3 meses de uso consistente pra começar o efeito (e até lá é relativamente comum dar uma piorada primeiro).

 

Em 23/03/2022 em 11:39, tmz disse:

Alopécia é algo bem complicado, esse tipo de manipulado vai prorrogar um pouco a queda mas infelizmente pra resolver o problema só com implante.

Talvez pelo tipo de veículo usado nos de farmácia eles podem ter um efeito mais rápido, porém custam 5x mais.

Aí depende muito da causa da calvice, as vezes só minoxidil já resolve sim. Eu tenho uma genética fdp pra calvice, mas to com mais cabelo aos 29 do que tinha aos 19. Já usei tudo quanto é marca, inclusive vários manipulados, nunca achei que algum não tenha dado efeito. Pessoal as vezes compra um medicamento e espera um milagre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/03/2022 em 19:52, POWERSHADE disse:

Tem uns que dizem que os produtos de lá são bons outros dizem que são farinha 

 

Não entendo 

 

O fato é que o preço é abaixo da média 

 

Eu me faco essa pergunta sua tambem  ...

 

meu relato

tadalafil :

comprei duas caixas de 5 mg, quando tomava de uma das caixas sentia todos os efeitos do produto , e nitido , vascularizacao etc

Quando tomava da outra caixa , nao era a mesma coisa .

 

Orlistat

tambem comprei duas caixas , so que nesse caso as duas caixas surtiram efeito ...

 

Esses dois produtos sao bem ''faceis'  de sentir o efeito , agora uma vitamina , uma creatina , fica meio complicado de vc saber se ta fazendo efeito ou nao ...

 

Pessoal fala que e bem subdosado e eu acho que realmente seja ... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...