Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor na pós aplicação de Durateston


Posts Recomendados

Boa tarde,

 

Estou ciclano Durateston (landerlan gold ) + Ox, estou ja na 4ºsemana (ciclo vai durar 12 semanas). Aplicações de Dura Seg e Quinta 400mg na semana.

 

Mas as dores pós aplicações estão sendo surreal, aplicações no glúteo e no vasto lateral. Hoje não consegui treinar visto aplicação no vasto, chego ate a mancar para amenizar a dor, ja pesquisei nos fóruns e parece ser "normal" essa dor. Vocês também passam por isso? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, não tem muito o que fazer, eu uso no Vasto, chega travar a perna, tanto a dura como enantato.

 

Em caso de multa dor tem que usar cimelide e dipirona 1g

 

Passar pomada tipo irudoide tmb ajuda.

 

Não tem o que fazer cara, infelizmente, se quiser aplicações mais distantes usa Nebido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/03/2022 em 16:08, rsawiiVin disse:

Boa tarde,

 

Estou ciclano Durateston (landerlan gold ) + Ox, estou ja na 4ºsemana (ciclo vai durar 12 semanas). Aplicações de Dura Seg e Quinta 400mg na semana.

 

Mas as dores pós aplicações estão sendo surreal, aplicações no glúteo e no vasto lateral. Hoje não consegui treinar visto aplicação no vasto, chego ate a mancar para amenizar a dor, ja pesquisei nos fóruns e parece ser "normal" essa dor. Vocês também passam por isso? 

 

Tópico duplicado, já foi tudo respondido.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...