Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marca Absolut Nutrition é confiável?


djoliveira

Posts Recomendados

Pessoal, gostaria de relatos de pessoas que já usaram suplementos da marca Absolut.

Essa marca tem aparecido bastante nas lojas locais da minha cidade com preços atrativos.

Os produtos analisando as tabelas e ingredientes parecem bons. A creatina por exemplo diz ser pura (sem adição de malto) e o whey consta com uma boa quantidade de proteína na porção. Porém ainda não comprei nenhum destes por receio. Da marca comprei dois pacotes de dextrose por ser suplemento barato e de pouca probabilidade de adulteração.

Então se alguém mais já fez uso da marca e puder compartilhar a experiência, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se a marca é boa eu não sei mas a barrinha de proteína dela tem um sabor ótimo, salva no dia que quero um chocolate. 
 

Mas hoje em dia eu n fico arriscando muito mais não, uso praticamente tudo da growth que não tem erro, bom e barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/03/2022 em 23:54, Dekals disse:

Se a marca é boa eu não sei mas a barrinha de proteína dela tem um sabor ótimo, salva no dia que quero um chocolate. 
 

Mas hoje em dia eu n fico arriscando muito mais não, uso praticamente tudo da growth que não tem erro, bom e barato.

Também vou de Growth, Wedy ou alguma outra marca conhecida que eu ache em promoção.

A questão é que muitas lojas de suplemento aqui aceitam Vale Alimentação (também encontro suplementos em supermercados), o que acaba se tornando mais vantajoso pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/03/2022 em 04:29, Torf disse:

O que seriam preços atrativos? Säo bem mais baixos que os da competiçäo? Compare-os com os do site da Growth pra ter uma idéia.

Atrativos comparados a outras marcas nas mesmas lojas, mas claro que não batem as marcas que vendem direto de fábrica.

Mas como comentei acima pro @Dekals, a ideia é que no mercado local consigo pagar com Vale Fome, que acaba compensando mais pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/03/2022 em 08:38, Dekals disse:

https://instagram.com/bonfimfelix?utm_medium=copy_link
 

Segue o felix no insta, ele sempre passa informações sobre as marcas, laudo sobre suplementos etc 

Eu já acompanhava ele no Youtube, mas começar a seguir no instagram também. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olhei no site deles e tá 130 mangos o whey concentrado de 900g (144 reais/kg) e tem 20g de proteína na porção de 30g, não vi vantagem nenhuma nesse whey aí, eu iria de growth mesmo.

 

Caso esteja procurando apenas em lojas físicas pela questão do vale alimentação, até da max que é uma marca consagrada você encontra o 100% whey deles com mais proteínas e num preço melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...