Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre refeição livre


catblack_maromba

Posts Recomendados

Boa noite pessoal, estou com uma dúvida cruel aqui, posso fazer isso aqui na minha refeição livre:
Tenho um basal de aprox 1900kcal
Vou e volto a pé pro trabalho e gasto com isso em média 600kcal
Treino em média 1h10 por dia, e treino bem, atualmente 1,82m 82kg e aprox 10% de BF em manutenção de peso
Visto que gasto por dia de 3000 a 3200kcal, posso no dia da minha ref livre fazer por ex 4 refeições de 130g de frango + 100g de arroz + verduras/salada, batendo ai minha meta de 2g/kg de proteína e em média 1600kcal e então deixar oq seria em média 1600 tbm pra essa minha refeição livre 1 vez na semana sem problemas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 21/03/2022 em 19:15, catblack_maromba disse:

Boa noite pessoal, estou com uma dúvida cruel aqui, posso fazer isso aqui na minha refeição livre:
Tenho um basal de aprox 1900kcal
Vou e volto a pé pro trabalho e gasto com isso em média 600kcal
Treino em média 1h10 por dia, e treino bem, atualmente 1,82m 82kg e aprox 10% de BF em manutenção de peso
Visto que gasto por dia de 3000 a 3200kcal, posso no dia da minha ref livre fazer por ex 4 refeições de 130g de frango + 100g de arroz + verduras/salada, batendo ai minha meta de 2g/kg de proteína e em média 1600kcal e então deixar oq seria em média 1600 tbm pra essa minha refeição livre 1 vez na semana sem problemas?

 

Pode comer até mais na refeição livre se quer só manter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...