Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Deca e Dura/Ajuda.


Posts Recomendados

Em 13/06/2022 em 08:58, tmz disse:

 

Aplico normal, rs.

De forma lenta e continua.

Faz a inserção da agulha no spot e injeta lento e continuo.

 

Hoje só uso enantato da lander, já tem um tempo... já usei da griffo, nenhum deles tive problemas.

Será que você está injetando rápido demais? 

Pior que não, lento e contínuo tb. Vc não sente nenhum desconforto mais? Será q meu músculo ainda tá virgem? Sinto principalmente no Deltoides. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 26/06/2022 em 13:08, bsoaresm disse:

Pior que não, lento e contínuo tb. Vc não sente nenhum desconforto mais? Será q meu músculo ainda tá virgem? Sinto principalmente no Deltoides. 

 

As primeiras aplicações são desconfortáveis mesmo, é normal, quando a gente fala do músculo virgem não quer dizer que na 2º, 3º já vai ficar de boa, é uma perfuração.

Com o tempo fica indolor, eu pelo menos não sinto nada, algumas poucas vezes fica dolorido o local no 2º e 3º dia, mas é insignificante

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/06/2022 em 10:04, tmz disse:

 

As primeiras aplicações são desconfortáveis mesmo, é normal, quando a gente fala do músculo virgem não quer dizer que na 2º, 3º já vai ficar de boa, é uma perfuração.

Com o tempo fica indolor, eu pelo menos não sinto nada, algumas poucas vezes fica dolorido o local no 2º e 3º dia, mas é insignificante

 

Vc ja usou cooper? Vale a pena? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Rapaziada, voltando pra relatar, e preciso tomar uma decisão séria.

 

Usei Deca por 6 meses, comecei com 250 de Enantato e 200 de Deca.

 

Depois de um tempo passei a usar 400 de Deca e 250 de Enantato.

 

Quando subi a Deca senti que a ereção ficou ruim e após uns dias baixei a dose.

 

Benefícios nesse período:

Nunca me senti tão bem em relação aos problemas de coluna, mudou completamente meus treinos, diminuiu as crises de dores, dores ciáticas e tudo mais.

 

Malefícios:

Muita acne nas costas.

Ereção ruim com altas doses.

 

Observação, o que me fodeu, em novembro fiz exames e meu hemograma deu alterado, hematócritos acima do limite 54,6... Hemoglobina acima do limite.

 

Resultado, tive que fazer uma sangria terapêutica e fodeu meu psicológico, cessei o uso imediatamente da Deca, e desde novembro estou usando 0.5ml de Enantato por semana, refiz o exame de sangue após a sangria, baixou pra 47,0 agora essa semana fiz outro já está em 49.

 

Resultado: 

Fodeu meu psicológico

Fiquei com medo de usar esteroides.

O pior de tudo: voltaram minhas dores lombares, tô triste pra caralho.

Treinando fofo, sem ânimo.

 

Não sei o que faço em relação a isso tudo, eu fiquei 8 anos sem treinar devido a problemas na coluna, fiz a cirurgia em 2019, comecei a praticar calistenia, melhorei muito, após meses entrei na academia, mas as dores começaram a retornar.

 

A Deca mudou tudo isso, porém o uso de hormônios tá alterando meu hemograma, moro em uma cidade de 20 mil habitantes no interior do PR, não tem nem uma hospital particular que faça uma sangria terapêutica, só a 80km daqui.

 

Qual atitude tomar em relação a isso? 

 

Vou me entregar? Depressão, sensação de incapacidade da porra.

 

Meu pesadelo voltou, não queria parar treinar, faz 15 dias que todo dia tenho uma dor diferente na coluna, toda noite antes de dormir bolsa térmica nas costas, ainda não tomei nenhum antiinflamatório nem mesmo fui ao médico, tô tentando treinar mas tá foda.

 

Desculpa o desabafo.

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/01/2023 em 23:25, fernando_coelhoo disse:

Rapaziada, voltando pra relatar, e preciso tomar uma decisão séria.

 

Usei Deca por 6 meses, comecei com 250 de Enantato e 200 de Deca.

 

Depois de um tempo passei a usar 400 de Deca e 250 de Enantato.

 

Quando subi a Deca senti que a ereção ficou ruim e após uns dias baixei a dose.

 

Benefícios nesse período:

Nunca me senti tão bem em relação aos problemas de coluna, mudou completamente meus treinos, diminuiu as crises de dores, dores ciáticas e tudo mais.

 

Malefícios:

Muita acne nas costas.

Ereção ruim com altas doses.

 

Observação, o que me fodeu, em novembro fiz exames e meu hemograma deu alterado, hematócritos acima do limite 54,6... Hemoglobina acima do limite.

 

Resultado, tive que fazer uma sangria terapêutica e fodeu meu psicológico, cessei o uso imediatamente da Deca, e desde novembro estou usando 0.5ml de Enantato por semana, refiz o exame de sangue após a sangria, baixou pra 47,0 agora essa semana fiz outro já está em 49.

 

Resultado: 

Fodeu meu psicológico

Fiquei com medo de usar esteroides.

O pior de tudo: voltaram minhas dores lombares, tô triste pra caralho.

Treinando fofo, sem ânimo.

 

Não sei o que faço em relação a isso tudo, eu fiquei 8 anos sem treinar devido a problemas na coluna, fiz a cirurgia em 2019, comecei a praticar calistenia, melhorei muito, após meses entrei na academia, mas as dores começaram a retornar.

 

A Deca mudou tudo isso, porém o uso de hormônios tá alterando meu hemograma, moro em uma cidade de 20 mil habitantes no interior do PR, não tem nem uma hospital particular que faça uma sangria terapêutica, só a 80km daqui.

 

Qual atitude tomar em relação a isso? 

 

Vou me entregar? Depressão, sensação de incapacidade da porra.

 

Meu pesadelo voltou, não queria parar treinar, faz 15 dias que todo dia tenho uma dor diferente na coluna, toda noite antes de dormir bolsa térmica nas costas, ainda não tomei nenhum antiinflamatório nem mesmo fui ao médico, tô tentando treinar mas tá foda.

 

Desculpa o desabafo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Eu não entendi muito bem a razão da sua dor nas costas e porque o AE ajuda nisso.

Mas sobre desanimar, você tem que lembrar que está lidando com hormônios que você tá tirando e colocando pra dentro. Não é "você" que quer desanimar. Você precisa tomar decisões mais racionais pra você ficar bem, voltar a ficar tranquilo e ir se reestabelecendo. Nos momentos de desespero a gente sempre busca por uma saída milagrosa, mas vc precisa organizar a sua vida e a sua saúde agora, às vezes você consegue dar até um salto e melhorar a questão da coluna e o uso das drogas, mas use a cabeça e não a emoção. Veja os recursos que pode usar e vá adiante.

Acho dor nas costas algo bem chato, principalmente pq atrapalha demais o sono e dormir mal é se sentir mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/01/2023 em 23:25, fernando_coelhoo disse:

Rapaziada, voltando pra relatar, e preciso tomar uma decisão séria.

 

Usei Deca por 6 meses, comecei com 250 de Enantato e 200 de Deca.

 

Depois de um tempo passei a usar 400 de Deca e 250 de Enantato.

 

Quando subi a Deca senti que a ereção ficou ruim e após uns dias baixei a dose.

 

Benefícios nesse período:

Nunca me senti tão bem em relação aos problemas de coluna, mudou completamente meus treinos, diminuiu as crises de dores, dores ciáticas e tudo mais.

 

Malefícios:

Muita acne nas costas.

Ereção ruim com altas doses.

 

Observação, o que me fodeu, em novembro fiz exames e meu hemograma deu alterado, hematócritos acima do limite 54,6... Hemoglobina acima do limite.

 

Resultado, tive que fazer uma sangria terapêutica e fodeu meu psicológico, cessei o uso imediatamente da Deca, e desde novembro estou usando 0.5ml de Enantato por semana, refiz o exame de sangue após a sangria, baixou pra 47,0 agora essa semana fiz outro já está em 49.

 

Resultado: 

Fodeu meu psicológico

Fiquei com medo de usar esteroides.

O pior de tudo: voltaram minhas dores lombares, tô triste pra caralho.

Treinando fofo, sem ânimo.

 

Não sei o que faço em relação a isso tudo, eu fiquei 8 anos sem treinar devido a problemas na coluna, fiz a cirurgia em 2019, comecei a praticar calistenia, melhorei muito, após meses entrei na academia, mas as dores começaram a retornar.

 

A Deca mudou tudo isso, porém o uso de hormônios tá alterando meu hemograma, moro em uma cidade de 20 mil habitantes no interior do PR, não tem nem uma hospital particular que faça uma sangria terapêutica, só a 80km daqui.

 

Qual atitude tomar em relação a isso? 

 

Vou me entregar? Depressão, sensação de incapacidade da porra.

 

Meu pesadelo voltou, não queria parar treinar, faz 15 dias que todo dia tenho uma dor diferente na coluna, toda noite antes de dormir bolsa térmica nas costas, ainda não tomei nenhum antiinflamatório nem mesmo fui ao médico, tô tentando treinar mas tá foda.

 

Desculpa o desabafo.

 

 

 

 

 

 

 

 

Rapaz, em questão das dores só consigo pensar em citoneurin 5000 e garpabentina, podem aliviar bem, mas a longo prazo realmente é complicado dizer alguma coisa, na questão dos hematócritos você é bem hidratado?

Editado por Leviatã370
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/01/2023 em 00:56, wduarte.agenda disse:

 

Eu não entendi muito bem a razão da sua dor nas costas e porque o AE ajuda nisso.

Mas sobre desanimar, você tem que lembrar que está lidando com hormônios que você tá tirando e colocando pra dentro. Não é "você" que quer desanimar. Você precisa tomar decisões mais racionais pra você ficar bem, voltar a ficar tranquilo e ir se reestabelecendo. Nos momentos de desespero a gente sempre busca por uma saída milagrosa, mas vc precisa organizar a sua vida e a sua saúde agora, às vezes você consegue dar até um salto e melhorar a questão da coluna e o uso das drogas, mas use a cabeça e não a emoção. Veja os recursos que pode usar e vá adiante.

Acho dor nas costas algo bem chato, principalmente pq atrapalha demais o sono e dormir mal é se sentir mal.

Eu operei a coluna em novembro de 2019, uma disectomia, de hérnia de disco da l5 S1, não foi colocado pino nem nada, apenas cortou e tirou a hérnia, e também tenho uma protusão discal na L4 l5, fora artrose.

 

Eu tô pra desistir de treinar, não sei o que vai ser pior, treinar e ficar com incomodo, parar de vez e ficar um fraco de corpo e mente, não tô sabendo a quem recorrer pra ter uma orientação, e tô tendo crise de ansiedade agora, devido a essas dores na lombar que irradiam pras pernas e excesso de preocupação.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/01/2023 em 01:56, Leviatã370 disse:

Rapaz, em questão das dores só consigo pensar em citoneurin 5000 e garpabentina, podem aliviar bem, mas a longo prazo realmente é complicado dizer alguma coisa, na questão dos hematócritos você é bem hidratado? Toma diurético, cafeína e etc...

 

Café estou cortando, tomava um pouco, mas devido a ansiedade não estava fazendo bem. Me hidrato, tomo meus 4 litros de água por dia, tenho 1,69, 71 kg...

 

Tá complicada minha situação, a cabeça tá bagunçada.

 

Acho que devo ir em um (a) endocrinologista que me auxilie na questão do hemograma, que se eu continuar usando hormônio vai voltar a subir, pois muitas vezes é fator genético.

 

E devo ir no médico que me operou, ver como está minha coluna, caso ele não resolva procurar um novo ortopedista ou neurocirurgião.

 

A questão da ansiedade, já estou tratando com homeopatia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/01/2023 em 01:59, fernando_coelhoo disse:

Eu tô pra desistir de treinar, não sei o que vai ser pior, treinar e ficar com incomodo, parar de vez e ficar um fraco de corpo e mente, não tô sabendo a quem recorrer pra ter uma orientação, e tô tendo crise de ansiedade agora, devido a essas dores na lombar que irradiam pras pernas e excesso de preocupação.

 

 

Rapaz, desânimo e depressão é química, tudo é química coloque isto na cabeça. Anvisa restringiu o uso de anabolizantes exatamente por causa disso, fode o psicológico, mas isto ai não é real, não é "espiritual" é algo artificial, caso esteja martelando forte, e caso você esteja vendo o mundo sem cor, você deve correr atrás de um antidepressivo e de um ansiolitico, e não tenha pensamentos como "vou fica dopado", pois isto é o correto a se fazer.

 

Se não quer parar de treinar contorne esse problema, quebre a carga e faça mais repetições, quebre o quanto for necessário e faça quantas repetições for necessária para falhar. Alguns exercícios você irá ter que abrir mão de qualquer forma, infelizmente. Compre uma cinta ou colete ortopédico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...