Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Passar mal no treino de pernas, como resolver?


Gabriel Prazeres

Posts Recomendados

Em 18/03/2022 em 23:46, Dekals disse:

Eu colocaria a refeição da tarde mais distante do treino, presta atenção como está sua respiração. 

Já tentei fazer isso, não consigo treinar de estomago vazio, me sinto estranho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 18/03/2022 em 22:47, Jvictor.bb disse:

É o treino pesado mano ... Já aconteceu comigo também ... Tenta dar um intervalo maior de tempo da refeição, ou trocar por uma refeição líquida ... Geralmente com o tempo o corpo vai acostumando

Eu treino há um certo tempo já, sempre treinei bem pesado e sempre passei mal. Aparentemente sou bem sensível a isso, inclusive é um dos motivos que está me impedindo de desenvolver as pernas como gostaria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/03/2022 em 22:47, Jvictor.bb disse:

É o treino pesado mano ... Já aconteceu comigo também ... Tenta dar um intervalo maior de tempo da refeição, ou trocar por uma refeição líquida ... Geralmente com o tempo o corpo vai acostumando

Vou tentar trocar a refeição, talvez seja isso, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/03/2022 em 22:54, Luis Henrique M I disse:

Geralmente o treino de perna é o único que eu chego no limite, pressão baixa, cansaço ao extremo... Tende a ser mais sofrível que treino de superiores. Normal. 

 

Mas, perai, ficar sentado 30 minutos e depois voltar a treinar? Trinta minutos?? Aí é estranho mesmo.

Sim, 30 minutos, meu irmão (gêmeo inclusive) tende a passar pelo mesmo, apesar de ser bem menor que eu. Geralmente eu sinto que vou passar mal, sento, vou melhorando e uns 20 minutos depois tenho um pico de enjoo que passa dentro de 5 minutos, muito estranho mesmo. Inclusive já marquei consulta num cardiologista pra ver o q pode ser

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/03/2022 em 22:54, Luis Henrique M I disse:

Geralmente o treino de perna é o único que eu chego no limite, pressão baixa, cansaço ao extremo... Tende a ser mais sofrível que treino de superiores. Normal. 

 

Mas, perai, ficar sentado 30 minutos e depois voltar a treinar? Trinta minutos?? Aí é estranho mesmo.

Sim, 30 minutos, meu irmão (gêmeo inclusive) tende a passar pelo mesmo, apesar de ser bem menor que eu. Geralmente eu sinto que vou passar mal, sento, vou melhorando e uns 20 minutos depois tenho um pico de enjoo que passa dentro de 5 minutos, muito estranho mesmo. Inclusive já marquei consulta num cardiologista pra ver o q pode ser

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/03/2022 em 23:26, Vitgtw disse:

Sei la, achei a refeição pré treino bem fraca pra ser ela.

Beber pouca água e isotônico nada haver, capricha na água, eh pra se hidratar mesmo, aí pode ser 1 dos fatores, treino de pernas exige mais mesmo.

Por via das dúvidas, de uma monitorada na sua pressão para descartar qualquer anomalia.

O que fode é que quanto eu bebo muita agua, sinto aquela agua balançando dentro do estomago, juntamente com o enjoo parece que potencializa ele. O isotônico é pra manter hidratado durante o treino. Não vou dizer que bebo pouca agua durante o treino, mas não é muito também, uns 700ml em média

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/03/2022 em 13:05, Gabriel Prazeres disse:

Já tentei fazer isso, não consigo treinar de estomago vazio, me sinto estranho

Treinar de estômago vazio pra mim é bem complicado tbm, eu preciso ter comido algo, leve, um tempo antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/03/2022 em 13:13, RocketBK disse:

Treinar de estômago vazio pra mim é bem complicado tbm, eu preciso ter comido algo, leve, um tempo antes.

 

Cê curte treinar comido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/03/2022 em 13:07, Gabriel Prazeres disse:

Vou tentar trocar a refeição, talvez seja isso, obrigado

Tenta trocar por uma refeição salgada ao invés de doce ( vc citou iogurte, mel e fruta) 
 

Experimente pão integral com ricota, por exemplo, sanduíche natural, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...