Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Passar mal no treino de pernas, como resolver?


Gabriel Prazeres

Posts Recomendados

Bom, ultimamente nos meus treinos de perna, tenho passado bastante mal. Consigo fazer os dois primeiros exercícios, depois disso começo a ficar muito enjoado, fraco e as vezes dá até uma azia. Treino as 4 hrs, 12:30 almoço e 3:30 eu como um yogurte natural com mel e uma fruta, coisa leve. Evito ingerir muita agua durante o treino, e geralmente levo um isotonico que vou bebendo bem aos poucos. Só passo mal nesse treino em especifico, ai sou obrigado a sentar por pelo menos 30 minutos até melhorar pra voltar ao treino. Alguém sabe o que pode ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O Derek do more plates more dates fez um vídeo a respeito deste assunto recentemente, dá uma olhada.

 

https://youtu.be/-QV-XCJlSBc

 

Basicamente, algumas pessoas são mais sensíveis a isto e outras não. Tente não comer antes do treino e verifique a sua respiração durante os lifts. Se vc pegar ar demais no levantamento pesado, pode ser pior. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente o treino de perna é o único que eu chego no limite, pressão baixa, cansaço ao extremo... Tende a ser mais sofrível que treino de superiores. Normal. 

 

Mas, perai, ficar sentado 30 minutos e depois voltar a treinar? Trinta minutos?? Aí é estranho mesmo.

Editado por Luis Henrique M I
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei la, achei a refeição pré treino bem fraca pra ser ela.

Beber pouca água e isotônico nada haver, capricha na água, eh pra se hidratar mesmo, aí pode ser 1 dos fatores, treino de pernas exige mais mesmo.

Por via das dúvidas, de uma monitorada na sua pressão para descartar qualquer anomalia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...