Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tem como fazer um Bulking sem acumular gordura?


RyanPereira

Posts Recomendados

Queria a ajuda de vocês, eu tenho um % de gordura baixo, mas eu ainda tenho uma gordurinha na parte da cintura/abdômen, o certo seria um Bulking, mas eu tenho medo de comer mais e acumular gordura na parte da cintura, pois é um lugar que incomoda muito.. 

 

idade: 15 anos

peso: 68kg

altura: 1,79

 

https://ibb.co/mq7SVyp
https://ibb.co/vZ1Qpx3
https://ibb.co/JR8t9VJ

https://ibb.co/prRhHfg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu faria um bulking porém não exagerado em média 300-450kcal de superávit calórico.

Você tem carência de massa magra, no cutting irá perder o que resta e sem contar que com o aumento de peso irá aumentar o gasto basal e consequentemente uma hora irá estagnar e ficará em manutenção, continue em manutenção umas 4-6 semanas e aí sim você entra em um cutting.

Editado por gui2k21_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra crescer tem que comer mais calorias do que você gasta. Mas se comer muito mais calorias do que gasta, vai acabar ganhando gordura. Se sua preocupacäo é com a gordura, entäo coma levemente acima das calorias que você gasta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajuda muito manter os aej durante bullking pra manter a sensibilidade à insulina e tb manter seu corpo com metabolismo acelerado, tornando-o uma “maquina de queimar gordura” , além de queimar o excesso de calorias que vc possa ter colocado no bulking 

 

3/4x por semana 40min de aej de baixa intensidade ajudam muito 

 

Ps.: esse eh o principal problema da maioria dos marombeiros : não fazem cardio no bullking e por isso acabam virando uuma bola 

Editado por A-103
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consigo entender como tem gordurinha localizada com 15 anos já, celoko essa geração q espera milagres ficando sentado na cadeira do PC é de foder.

Faz uma dieta de manutenção (onde vc não fique em cut e nem em bulk, famoso meio termo) tire essa gordurinha q te incomoda e crie massa. Depois faz um bulking subindo as calorias de tempo em tempo e vai sentindo oq se passa nesse corpinho ai. Faça cardio pelo menos 3x na semana uns 35/40min. Conheça como seu corpo funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...