Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cafeína no aej? treino e aej juntos?


Carlos SS

Posts Recomendados

Boa noite rapaziada, eu criei um tópico ontem dando início num projeto de 90 dias porém não consegui iniciar os treinos hoje. Mas eu já comecei a seguir a dieta e a fazer o cardio em jejum, hoje foram 40 minutos.

Me surgiu um problema no aej, quando cheguei em casa tive bastante sono e não consegui estudar. A minha pergunta para vocÊs é se eu posso tomar 420mg de cafeína antes do aej para dar um gás durante a manhã e se essa atitude acelera o processo de perda de gordura. A ioimbina também pode ajudar a queimar mais gordura?

Outra dúvida que surgiu é se posso fazer o treino e o aej juntos em jejum ou se isso atrapalha os ganhos. É mais benéfico ou maléfico treinar e fazer o cardio juntos em jejum?

São perguntas simples mas estou começando agora e toda opinião com mais experiencia é válida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 17/03/2022 em 20:03, Carlos SS disse:

posso tomar 420mg de cafeína antes do aej para dar um gás durante a manhã e se essa atitude acelera o processo de perda de gordura. A ioimbina também pode ajudar a queimar mais gordura?

sim

 

Em 17/03/2022 em 20:03, Carlos SS disse:

Outra dúvida que surgiu é se posso fazer o treino e o aej juntos em jejum ou se isso atrapalha os ganhos. É mais benéfico ou maléfico treinar e fazer o cardio juntos em jejum?

pode fazer o treino e depois seu aeróbico
eu recomendo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/03/2022 em 20:03, Carlos SS disse:

é se eu posso tomar 420mg de cafeína antes do aej para dar um gás durante a manhã e se essa atitude acelera o processo de perda de gordura

 

Começa com 200mg, se não tem costume vai ficar hiperativo e com dificuldade de concentração.

 

Em 17/03/2022 em 20:03, Carlos SS disse:

A ioimbina também pode ajudar a queimar mais gordura?

 

Quase nada, muito fraco.

 

Em 17/03/2022 em 20:03, Carlos SS disse:

É mais benéfico ou maléfico treinar e fazer o cardio juntos em jejum?

 

Mais de um ano que eu treino e faço cardio em jejum seguidos, desde que vc não passe mal, tá suave.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/03/2022 em 20:03, Carlos SS disse:

420mg

Começaria com metade ou ate mesmo um 100mg

 

Em 17/03/2022 em 20:03, Carlos SS disse:

A ioimbina também pode ajudar a queimar mais gordura?

Cereja do bolo, final do processo.

Em 21/03/2022 em 08:50, Zanne disse:

Mais de um ano que eu treino e faço cardio em jejum seguidos, desde que vc não passe mal, tá suave.

eu tb, inclusive prefiro, treino muito cedo, comer antes do treino me deixa com um mal estar, princpalmente pq odeio acordar é tomar café da manha .

 

Em 17/03/2022 em 20:03, Carlos SS disse:

Outra dúvida que surgiu é se posso fazer o treino e o aej juntos em jejum ou se isso atrapalha os ganhos. É mais benéfico ou maléfico treinar e fazer o cardio juntos em jejum?

Eu seguro um pouco do carbo do dia, e coloco ele na ultima refeição, pra mim funciona bem para treinar no outro dia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelas respostas. Vou fazer essa primeira semana com cardio em jejum e na próxima eu testo treinar em jejum também. To querendo otimizar o físico e os estudos, vou testar para ver como funciona pq antes eu me sentia melhor separando os treinos pq quando não treinava de tarde sentia um sono absurdo. Se eu fizer o treino e o cardio juntos de manhãzinha e não ficar parecido com um bicho preguiça de tarde vai ser ótimo porque fica bem mais prático sair de casa uma única vez ao invés de duas rsrs. Vou usar só a cafeína mesmo, parar de pesquisar sobre suplementos ou anabolizantes para ter resultados mais rápidos pq quanto mais pesquiso, mais dúvidas eu tenho e isso afeta um pouco o psicológico.

Eu já usei essa cafeína antes e 420mg foi legal, o ´nuico problema que tive foi quando misturei com outro termogenico importado mas nunca mais faço isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/03/2022 em 09:16, Carlos SS disse:

420mg

A questão e que nosso corpo acaba acostumando e subir essa dose e um pouco complicado, então você pode começar com menos e ir subindo, vc nao precisa estar tremendo, elétrico com o coração acelerado pra ela estar fazendo efeito isso e apenas colateral. 

Se você tiver comprado capsula pode abrir mandar metade e depois tomar a outra metade. PS= o gosto de cafeína e uma merda kkk. 

Em 21/03/2022 em 09:16, Carlos SS disse:

misturei com outro termogenico

Termonegico em grande maioria tem cafeína tb, por isso vc passou mal, dose muito alta acumulada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/03/2022 em 14:52, Torf disse:

Só näo entendi direito qual seu objetivo.

Meu objetivo é ganhar um pouco de massa muscular e perder o máximo de gordura que der. O meu corpo é muito magro mas soh quando coloco a camiseta larga, se botar aquelas camiseta de time ou de exercício físico fica feião porque marca muito os flancos, peito e barriga. Falso magro.

Queria fazer bulking porque me acho feio magrelão mas meu bf deve estar entre 23~26%, ai fica foda pq magro eu to feião e se bulkar vou ficar mais ainda pq vou ganhar mais barriga e flanco.

 

Vi que o correto seria manutenção mas ela é muito lenta, fica mais fácil e prátco fazer cutting e depois bulking. Por esse motivo que cogitei até usar o clembuterol. Quando tomei termo com efedrina tive um bom resultado na queima de gordura e ganho de massa muscular, a cintura desceu de 97 para 92 e o braço foi de 30 para 34 contraído. Por culpa do sedentárismo voltei para os 30 de braço mas a cintura continua igual mesmo comendo errado pq sempre comi pouco mas muito sujo. Eu só não comprei o termo de novo porque ta muito caro, fica foda pagar 300 reais em 90 cápsulas.

Editado por Carlos SS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...